Bem vindos ao justalittegirl um blog onde você irá encontrar de tudo um pouco, cinema, música, séries, moda e muito mais! É diversão e informação em um único lugar! Então, confiram!!

sexta-feira, 2 de julho de 2010

Signo: Aquário.

O signo de aquário não é o mensal de Julho, mas, a pedidos, estou postando o mensal do signo de aquário, que eu irei postar no respectivo mês, janeiro também!


Julho será um bom mês para fazer adaptações em tudo que você iniciou cerca de três ou quatro meses atrás. Agora é que suas teorias serão confrontadas com a realidade e você terá a devida percepção de acertos e erros. Selecionar, escolher e sentir o que é melhor para você será de suma importância, algo central para que possa aproveitar todas as oportunidades deste mês para melhorar sua rotina, sua vida diária, seu bem-estar.

Tenha como alvo prestar atenção às suas emoções e ao que seu corpo diz. Exerça o direito de escolher tudo que parece óbvio, comum e corriqueiro. Do programa de TV ao que come, este é o período certo para engatar mudanças proveitosas, mas não em sentido radical e dramático, mas em reparos, ajustes e aperfeiçoamentos. Fazer a sintonia fina em tudo que você optou há semanas.

O período mais intenso e produtivo para isso será a primeira quinzena, sem dúvida, pelas confrontações que terá. Uma coisa é teorizar e abstrair, outra é decantar na vida cotidiana por meio do filtro da sobrevivência, do conforto pessoal, certas crenças e ideias.

Na segunda quinzena, Mercúrio e Sol passam a transitar seu signo oposto e inaugura o período do ano em que você sai para fora do ambiente privado e restrito e tem de encarar demandas externas maiores. Mais contatos sociais, estudos, confrontos, testes de paciência, críticas à sua teimosia e embates com quem é diferente de você.

Entre 22 e 25 de julho, um cenário astral fortemente positivo para você traz chances raras para entender algo importante e agir. Você estará contando com ajudas influentes, clareza e discernimento, além de muita fé e confiança. Vá em frente com um propósito importante para você neste período.

Saúde
Na primeira quinzena talvez você tenha de acudir algum problema agudo de saúde. Mamas ou estômago, por exemplo, podem ter alguma relação com isso. O eclipse solar em Câncer revela distúrbios e fraquezas que até então estavam em segundo plano, exigindo cuidados mais intensos. Dietas de todo tipo tendem a ter mais efeito no período final do mês. Aproveite e marque consultas com especialistas que possam ajudar você a equilibrar o sistema linfático, a circulação sanguínea e o aproveitamento dos alimentos.

Amor
Na maior parte de julho, as relações terão de passar pelo teste da convivência prática. O cotidiano compartilhado pode ser uma experiência desafiadora e crítica na primeira quinzena. No dia do eclipse solar, em 11 de julho, Mercúrio e Vênus mudam de signo e sinalizam uma nova etapa. Até lá, Vênus em Leão atrai você para novos contatos. Sem dúvida, estará mais suscetível a encantos e seduções de outras pessoas. Para os aquarianos sem compromisso, essa condição será, antes, um fator de alegria, diversão e distração de problemas do dia a dia. Para os aquarianos comprometidos, essa sensibilidade maior a encantos alheios poderá causar problemas entre os dias 6 e 8 de julho. Por isso, tenha muito cuidado.

Depois do eclipse solar, Mercúrio em Leão – até 28 de julho - movimenta a área afetiva e sentimental. Quem estiver sozinho talvez esteja pronto para se envolver com uma pessoa que tem espírito leve e versátil e que pode trazer alegria e entusiasmo à sua vida. Alguém que tenha o espírito jovem e traga conteúdos novos para você. Saiba, porém, que você só terá condições de escolher algo mais duradouro após a Lua cheia em Aquário, que ocorre no último domingo de julho. A partir daí vem a clareza para definir relacionamentos mais sérios.

A partir de 22 de julho, o Sol brilha em Leão e marca um dos melhores períodos para estabelecer compromissos afetivos. Até 26 ou 27 de julho, você conta com duas forças adicionais favoráveis e bastante raras para dar uma virada positiva nessa área. Isso vale para os aquarianos comprometidos e os solitários. Com a benção de Júpiter e de Urano, uma pessoa de seu ambiente imediato pode ser a ponte para que conheça alguém interessante, ou você pode aproveitar esses dias para se declarar a quem mexe com seu coração de verdade.

Outro aspecto importante que se forma no céu e tem tudo a ver com sua vida sentimental é a conjunção de Marte e Saturno em Libra, que vigora em 30 e 31 de julho, dias ótimos para você decidir algo sobre uma pessoa do passado, um estrangeiro ou alguém por quem você tem um sentimento forte, mas que habita em outra cidade.

Saturno em Libra será o elemento estruturador que faltava para que você possa vislumbrar um caminho possível a ser trilhado a dois. Pessoas com quem você tenha identidade ética, filosófica e espiritual podem ser as eleitas para esse fim.

Os dias 9, 16, 17, 20 a 24 e 31 de julho são bons para namorar ou conquistar alguém.

Finanças
Você terá de trabalhar mais este mês, investindo no seu lado criativo e imaginativo, ainda que tenha a sensação de que sua criatividade entrou em colapso. Exatamente por conta disso você poderá rever planejamentos e prazos. Concentre a primeira quinzena para se dedicar a isso.

Marte em Virgem sugere muitas críticas e embates com colegas, além de mais trabalho para responder a demandas alheias. Parece que seus clientes, sócios ou colegas não ficam satisfeitos nunca com seu desempenho. Será somente a partir do fim de julho que essa onda se dilui num movimento mais calmo e até mais produtivo.
Esteja preparado para algumas dívidas a mais. Um parceiro pode precisar de você nesse sentido entre a segunda e a terceira semana.

Além de trabalhar mais e ter que mostrar paciência para detalhar os aspectos operacionais e práticos do que está fazendo, chefes podem exigir mais de você, por exemplo, mais versatilidade, diplomacia e atenção a formalidades e burocracias. Nem tente passar por cima delas este mês.

Sobre dinheiro e rendimentos, apesar deste ser um mês relativamente neutro, um golpe de sorte acontece de 22 a 28 de julho, portanto aja rapidamente e tenha propostas. Aplique como quiser essa vibração positiva: peça um aumento, troque de emprego, sonde outras possibilidades, comece uma parceria, expanda seus negócios etc. É você quem vai decidir.

A Lua cheia em seu signo é apropriada para, no fim de julho, reservar uma parte de recursos para investir em você, na sua saúde, aparência e conforto doméstico. A melhor época é mesmo no fim de julho. Então, você terá pouco tempo para adquirir itens e gastar consigo, mas nada impede que inicie suas sondagens semanas antes.

Acessado em: http://horoscopo.uol.com.br/mensais/aquario/horoscopo-de-julho-de-2010.jhtm

Um comentário:

  1. Super que gosto desse blog! Mês de Aquário cheios de novidades. #tenso

    ResponderExcluir