Bem vindos ao justalittegirl um blog onde você irá encontrar de tudo um pouco, cinema, música, séries, moda e muito mais! É diversão e informação em um único lugar! Então, confiram!!

quarta-feira, 28 de julho de 2010

Filmes

Oi gentee!! Hoje é quarta feira, dia de filmes, eu estava não tão empolgada pra escrever hoje, mas, de repente veio um estalo, hoje é quarta, dia de dicas de filmes! E então aqui vão eles.

Filme 1 - The Pianist(O Pianista)

Este filme eu assisti ano passado, ano de pré, onde váááários filmes são indicados como algo para divertir enquanto tiramos pontos históricos dali. E O Pianista foi um deles. Além de ser um filme com fatores históricos(o que tanto me interessava, como interessa, pois sou apaixonada pela matéria), trata-se de um filme forte, de momentos marcantes, tristes e que algumas vezes você até se imagina como se fosse uma personagem passando aquilo que aquela família passa. O filme é uma história verídica que tem como personagem principal Władysław Szpilman, interpretado pelo meu queridissimo e adorado Adrien Brody, que está simplesmente impecável como o pianista. O filme passa pelo período da 2ª guerra mundial, então, nem imagine ver belas coisas, nem belas histórias de amor, e sim, uma história veridica e muito bonita que vale muito a pena ser assistida.
RESULTADO: INDICO, INDICO, INDICO

Filme 2 - My sassy girl(Ironias do amor)

Esse filme é a típica história: OS OPOSTOS SE ATRAEM! É um filme leve, divertido e claro, com uma fofissima história de amor por trás. Eles se conhecem, tentam se afastar, não conseguem. Dão tempo ao tempo e NADA! Você ao ler pode pensar: ah, esse é um filme que eu to acostumada a ver, mas não é. O encontro deles estava programado, aconteceu inesperadamente, assim como o final do filme, surpreendente!
Falei muito pouco sobre esse filme, pois ele fala por si só.
Enfim, é você assistir e dar a sua nota.
RESULTADO: INDICO, INDICO, INDICO

Filme 3 - 27 dresses(Vestida para casar)

Continuando na linha comédias romanticas, agora eu indico mais uma! Vestida para casar. Katherine Heigl como Jane está ótima nesse filme!Assim como James Marsden como Kevin, ambos possuem uma quimica fora do comum em cena, o que faz algumas vezes com que o filme fique mais divertido ou mais romântico, ou seja, tem tudo na medida certa. Enfim, é um filme pra você assistir, se divertir(claro, não é todo mundo que guarda 27 vestidos de madrinha de casamento) e se apaixonar também, obvio!
Um filme como este, só poderia ter um
RESULTADO: INDICO, INDICO, INDICO

Filme 4 - When in Rome(Quando em Roma)

Foi o último filme destes todos do post de hoje que eu assisti. Bom, a história não é a mesma do livro, mas o filme vale a pena ser visto, já que o livro ainda não terminei de ler, então aqui vai dois em um, enquanto o filme baseia-se na lenda da fonte do amor em Roma, o livro baseia-se na seguinte frase da autora: Em Roma, faça como Audrey Hepburn. Se não for possível, fuja com seu ex-namorado, passe com bagagem suspeita pela alfandega e minta para a pessoa que te ama.
Mas não estou aqui para falar do livro, né? E sim para falar do filme, que é SUPER engraçado e faz com que você se divirta com situações no minimo inesperadas, mas que, na vida, sem a fonte do amor você já deve ter vivido, na sua porta, uma fila de pretendentes, quando na verdade você só quer um que não é aqueles. Parece no filme uma história de amor impossivel, sem contar que ele também estava apaixonado por ela, mas na vida real, nunca tornou-se realidade, pelo menos nos casos que eu sei, enfim, com o filme vale a pena sonharmos, né?
RESULTADO: INDICO, INDICO, INDICO

Bom hoje, deixo vocês com dicas de filmes lights pra compensar o drama de O Pianista. Bom essa é a minha última semana de férias, então aproveitem-na(se você estiver na mesma situação que eu) pra que quando as aulas comecem, você volte com todo o gás!
Beijo gente e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário