Bem vindos ao justalittegirl um blog onde você irá encontrar de tudo um pouco, cinema, música, séries, moda e muito mais! É diversão e informação em um único lugar! Então, confiram!!

quinta-feira, 15 de julho de 2010

Moda: Unhas



Oi gente, tudo bom? Espero que sim!
Estou aqui em mais uma quinta-feira, para postar sobre: MODA!!
E para variar um assunto que eu amo: UNHAS, que como vocês sabem adoro testar cores e mais cores nas minhas, então...Aqui vai uma dica que bombou esse último fim de semana! Os tons de rosa, não rosa choque, mas um rosa mais escuro.
Na mão sem o relógio, temos o Glamour Pink da Colorama e na mão com o relógio, temos o Puro Glamour, também da Colorama.
Mostrando que as cores que apenas mudam de nome, combinam tanto nas mãos morenas como nas mãos claras, então não importa o Glamour que você escolher, você vai arrazar sempre, por isso, enjoy!

Bom esta foi a minha dica da semana espero que tenham gostado :D
Ah, estou preparando um post de filmes pra vocês, ok? Estou devendo o post de ontem!

Beijos e até a próxima gente!

Um comentário: