Bem vindos ao justalittegirl um blog onde você irá encontrar de tudo um pouco, cinema, música, séries, moda e muito mais! É diversão e informação em um único lugar! Então, confiram!!

quinta-feira, 1 de julho de 2010

Analisando letras: Avril Lavigne



Oi gente, td blz?? Os posts hj estão meio próximos pq quero cumprir minha promessa! Hj o assunto era música e postei horoscopo e moda e nada de música!!
Mas, estou postando agora!
Gente, Avril Lavigne está presente em minha vida desde 2002, quando ela surgiu e do nada me deu vontade de relembrar umas músicas dela, e resolvi analisa-las e traze-las para o mais atual possivel!
E claro, que o meu primeiro post sobre música tem que ser com minha ídola maior!


A primeira é "Complicated", foi gravada em 2002, mas, que ainda é válida hj em algumas situações. Afinal de contas, pra q deixar as coisas tão complicadas hein??


A segunda é "He Wasn't", do seu segundo cd, "Under my skin" de 2004 essa é típica! Quando pensamos que achamos o nosso príncipe encantado e na verdade não achamos, vimos que realmente he wasn't! hehehehe Logo, vemos que ele não era nada que a gente tinha pensado q era. Mas, é a vida, né? hehehe


E a última, mas não menos importante "Girfriend", do álbum "The Best Damn Thing", meu cd favorito! E hum, o q falar dessa música? Que as vzs, queremos tanto uma coisa e que no fim, espero q como no clipe, a gente consiga. hehehe

Então, uma música de cada cd, analisada, pelo menos em parte, afinal hj to sem mto tempo para fazer uma analise mais detalhada das músicas, enfim, foi uma analise. hehehe
Agora? Esperar o 4º cd e escolher mais uma música para analisar quando ele sair!
Bj gente e até amanhã!

Nenhum comentário:

Postar um comentário