Bem vindos ao justalittegirl um blog onde você irá encontrar de tudo um pouco, cinema, música, séries, moda e muito mais! É diversão e informação em um único lugar! Então, confiram!!

domingo, 11 de julho de 2010

20 anos ou 2 décadas.

20 anos. É no minimo estranho. Hoje 11 de julho de 2010, fiz 20 anos, e 20 anos é uma forma de percebemos que: estamos envelhecendo ou, estamos crescendo, ou amadurecendo.
Passei o dia inteiro relembrando minha infância, meus 15 anos e me lembro até hoje quando vinham me dar os parabéns e diziam: 15 anos? Pros 18 voam! E para os 20? Parece até que foi no outro dia!
Bom, mas ter 20 anos com carinha de 18, dependendo do fato pode até ser bom, porque se imagine há dez anos na frente quando eu tiver 30, vão dizer que tenho 25 #adoro.
Enfim, o post hoje só pra desabafar meus pensamentos hoje. Depois escrevo mais gente.
Bjs

Um comentário:

  1. Amiga!
    É uma verdadeira mistureba!
    30 na cabeça, 18 no rostinho, 15 no corpinho e 20 na identidade. Tão versátil quanto você!
    O blog está barra!
    Xêro

    ResponderExcluir