Bem vindos ao justalittegirl um blog onde você irá encontrar de tudo um pouco, cinema, música, séries, moda e muito mais! É diversão e informação em um único lugar! Então, confiram!!

sexta-feira, 9 de julho de 2010

Música!!

Oi gente td bom?? Espero que sim xD
Bom, mas uma vez venho falar de música no blog! Espero que vocês curtam o post de hoje, porque vai ter a música do mês(no caso do mês passado, até porque julho ainda nem chegou na metade!), as músicas q são tendencia, ou seja, que sairam do forno agora e claro, algum preferido! Então aproveitem o post!
Vamos começar com Complicated - Avril Lavigne, vocês sabem que ela é minha idola! Enfim, não é porque ela é só minha ídola, e sim porque Complicated sem sombra de dúvidas, sempre está atual!!



O próximo vídeo, é do clipe de California Gurls - Katy Perry ft. Snoopy Dog, é SUPER LEGAL que mal acabou de estreiar na MTV, e eu simplesmente amooo, acho SUPER fofo, essa coisa meio menininha, colirida, espero que vocês gostem também!



Agora, outro que acabou de sair do forno, que também já ta na MTV, é Closer to the Edge - 30 seconds to mars, gente Jared até de moicano rosa ou preto, continua LINDO!!!!! *.* E gente, a cada música nova me surpreende mais! Pq é uma sensação incrível ao escutar, que parece que você tá na música(pelo menos eu sou assim)



E minha dica do dia, vai para Taylor Swift - Love Story, porque a música é linda, o clipe é fofo e ainda faz parte da trilha sonora do filme "Cartas pra Julieta" que eu simplesmente A-D-O-R-E-I!!! Então, assistam!!



Espero que vocês tenham gostado e até o próximo post!
Bj

Nenhum comentário:

Postar um comentário