Bem vindos ao justalittegirl um blog onde você irá encontrar de tudo um pouco, cinema, música, séries, moda e muito mais! É diversão e informação em um único lugar! Então, confiram!!

quinta-feira, 1 de julho de 2010

Signo do mês de julho: Câncer

Oi gente td bom? Além de câncer ser o meu signo, e que me serviu de inspiração para que cada dia 1º de cada mes ou no inicio do mês colocar algum post relacionado ao signo do mês. E aqui vai o do mes de julho: Câncer.



Câncer - 21/06 a 21/07
Este é o mês em que a maioria dos cancerianos completa aniversário e inicia um novo ciclo de atividades. Em destaque, estará o brilho pessoal, que se faz notar pelas pessoas. Isso pode ter um efeito empolgante em você. Apesar de naturalmente mais tímido e ligado em sua vida particular, será quase inevitável estar no centro das atenções por alguns momentos. Já que você está começando um novo ciclo de realizações, perseguir mais vitalidade é imprescindível. Como é de seu feitio, a busca por familiaridade e segurança estará mais acentuada. Se você quiser chamar atenção para seus dotes de força pessoal, estilo original e imaginativo, tanto melhor.

Julho será um mês importante para você ganhar mais segurança no que faz e em seu modo de ser. Imprima sua marca em cada atitude. Viagens serão boas para clarear ideias e intenções, e assim tomar novas direções.

O evento mais importante do mês acontece em seu signo: um eclipse solar em Câncer no dia 11 de julho traz algumas oscilações no panorama conhecido e confiável em que você está acostumado a se mover. Cancerianos serão desafiados a sair da zona de conforto e a trilhar caminhos novos. Abalos e ataques à sua reputação podem ocorrer nestes dias próximos ao eclipse, algo especialmente sentido pelos homens deste signo.

O lado emocional e familiar pode ser a fonte dessas preocupações, mas em alguns casos é a própria integridade da pessoa que se ressente, seja por conta de brigas, de confrontos ou de um mal-estar que não estava no programa, uma desavença mais séria com a cara metade ou uma crise de confiança no trabalho. Tente extrair algo de positivo desse momento crítico e delicado, confiando na sua capacidade de se reinventar e de redescobrir fontes positivas de segurança interna, algo que está no âmago de seu espírito altamente instintivo e autoprotetor.

Passada a primeira quinzena, você terá mais tempo de redimensionar e processar todas as informações que os astros estão enviando a você. Saturno em Libra a partir de 22 de julho representa a retomada de responsabilidade e compromissos na área familiar e privada. Júpiter e Urano em Áries empurram você para um espaço mais amplo e corajoso de expressão profissional e Plutão em Capricórnio intensifica as relações transformadoras. Fuja das pessoas que querem que você seja alguém que não é, mas encare os desafios de frente, lutando por mais independência, ao mesmo tempo em que aceita novas responsabilidades privadas.

Saúde
Tema de destaque em julho, já que o eclipse solar em seu signo pode significar que doenças crônicas ou problemas de saúde tendem a se tornar agudos, ou a exigir cuidados ou intervenções mais drásticas e atentas. Em geral, é melhor diminuir o ritmo das atividades, adotar atitudes mais reflexivas e cuidadosas em relação a vida cotidiana e não ultrapassar seus limites orgânicos. As áreas mais sensíveis são o sistema digestivo, e as mamas. Em alguns casos, tendências alérgicas podem atrapalhar diagnósticos.

Amor
Mês de decisões, julho pede agilidade no direcionamento amoroso. Fixe sua atenção nos seus desejos atuais. Concentre-se na descoberta daquilo que lhe traz felicidade. A partir daí somente é que vale a pena redimensionar seus relacionamentos. Relações com pessoas aquém de suas expectativas precisarão ser reavaliadas seriamente. Você terá mais do que uma chance de se livrar de gente que só chega perto para se amparar, pedir favores e depois partir.

Por causa do eclipse solar em Câncer, é razoável pensar em crises no casamento – não por sua vontade própria, mas oriundas de desgastes ou descontentamentos por parte do parceiro. Falta de comunicação e excesso de subjetividade na segunda e terceira semanas contribuem para a piora desse quadro. Lembre-se de que este fenômeno astrológico do eclipse dispara uma configuração de tensão e cobrança nas parcerias amorosas e, portanto, pode ser que um relacionamento que você julgava confortável e confiável seja abalado de forma drástica em julho.

Fique atento de 7 a 13 de julho, quando terá percepção ainda mais aguda, tanto de suas forças quanto de suas fraquezas e do que pode ou deseja compartilhar com as pessoas à sua volta. Peça um tempo para os familiares e se dedique mais ao seu próprio prazer e satisfação.

Na terceira semana, você terá mais clareza. É a hora de cortar aquele namoro ou de se comprometer mais com alguém. Lembre-se de que é melhor ser claro e honesto consigo mesmo e com a outra pessoa agora. Não permita que suas oscilações de humor comprometam seu julgamento de 18 a 23 de julho, quando o perigo é de que a impulsividade e o emoção o levem a tomar a direção errada. Seu astral melhora no final do mês, com a Lua cheia em Aquário trazendo mais alegria e bem-estar. Desde que você tope a parada de se desafiar e se aprimorar, tudo estará melhor.

Se você estiver comprometido, anote na sua agenda romântica: os dias 15, 27 e 28 são especiais em termos amorosos. Use todo seu potencial de atração e procure aplicar sua intuição. Uma viagem romântica pode ser a diferença entre o tédio e a alegria de viver. Aposte nisso.

Finanças
Dificilmente você irá encontrar prazer ou inspiração em lutar por algo que não estimule sua imaginação este mês. Se estiver com intenção de mudar de emprego, de atividade ou de área, aproveite o embalo astral de mudança e renovação deste mês para dar os primeiros passos nessa direção e dizer adeus ao passado.

Contudo, tenha em mente que neste mês sua capacidade de ser respeitado, obedecido ou levado em consideração está diminuída e pode ser abalada por eventos no seu ambiente. Quer um exemplo? Se você anda chateado com o tratamento de um chefe, poderá atrair reações que o farão se sentir mais humilhado ao mostrar esse descontentamento.

Depois do eclipse solar de 11 de julho, Marte e Vênus em Virgem prometem atividade intelectual, alto poder de observação, capacidade de operacionalização e acabamento refinado, características que irão fazer de você um elemento-chave na equipe. Viagens a trabalho ou mesmo investimentos em cursos de aprimoramento mental ou manual serão boas pedidas para investir seu dinheiro.

Espere a segunda quinzena para fazer valer suas metas e vontades no ambiente profissional. As finanças também tendem a melhorar na segunda parte do mês.

Entre os dias 23 e 26 de julho, Sol, Júpiter e Urano armam o cenário astral perfeito para seu reconhecimento profissional, além de proteger suas finanças com boas inspirações e ajuda de pessoas influentes e poderosas. Um convite inesperado deve surgir por estes dias, melhorando suas esperanças de reforçar o orçamento com algo mais de acordo com seus valores e expectativas.

Evite apenas fazer dívidas nestes dias e negocie muito bem os benefícios e o salário ou quanto vai ganhar por cada trabalho, para não se enredar em problemas futuros. Tenha muito cuidado nas negociações financeiras daí em diante.

Acessado em: http://horoscopo.uol.com.br/mensais/cancer/horoscopo-de-julho-de-2010.jhtm

Bom, esta foi a previsão para o meu signo, o seu? É só consultar o horoscopo do UOL e descobrir ;)
Bjs gente

Nenhum comentário:

Postar um comentário