Bem vindos ao justalittegirl um blog onde você irá encontrar de tudo um pouco, cinema, música, séries, moda e muito mais! É diversão e informação em um único lugar! Então, confiram!!

quarta-feira, 21 de julho de 2010

Filmes

Oi gente, tudo bem? Espero que sim! Bom hoje é um dia que eu me animo! Afinal de contas, hoje é quarta feira, e quarta feira é dia de: FILMES aqui no blog! E hoje vão mais quatro dicas pra vocês.
Bom hoje a maioria dos filmes vão ser de época, claro com um clássico de Audrey Hepburn e um mais atual que eu simplesmente sou apaixonada!! Então é só garantir a pipoca, ler as dicas e aproceitar cada filme! Porque os de hoje valem MUITISSIMO A PENA!!

Filme 1 - Sabrina(Sabrina)

Bom, o primeiro filme do dia, é Sabrina, da minha querida, ilustrissima e belíssima Audey Hepburn. Que por sinal está impecável nesse filme!
A briga dos dois irmãos por Sabrina é ótima, intensa e divertida. David, sem comentários, o famoso safado! E Linus, é: A-P-A-I-X-O-N-A-N-T-E!!!!
Se você curte clássicos ou não, eu indico fácil! E se você nunca viu nenhum filme em preto e branco, mas então, porque não debutar com Sabrina?
A história é engraçada, rápida e que com certeza deixa você com gostinho de quero mais após o THE END! Essa foi a sensação que eu tive ao assistir as duas vezes que eu vi o filme! E sempre tenho vontade de assistir, de novo, de novo e de novo!
Só sei que eu A-D-O-R-E-I!!
Resultado: INDICO, INDICO, INDICO!

Filme 2 - An Education(Educação)

Esse é um filme que alguns acharam monotonos, ou simplesmente, previsivel demais. No entanto, eu com minha visão romantica de ser e ver as coisas, não achei monotono, nem muito menos previsivel demais. Achei o final surpreendente, mas para alguns não foram.
Enfim, eu achei a história fofa, mas uma história de amor entre, um homem mais velho, mais experiente e uma garota de 17 anos, prestes a completar 18, em uma época onde tudo era escondido, e os adolescentes queria descobrir as coisas da vida, a mistura no minimo não podia dar em boa coisa(não pensem coisas erradas, não aconteceu nada demais com ela).
O mal carater no final era: o homem. E ah, não contei o final do filme, nem o porque dele ser assim, então vale a pena você conferir!
Resultado: INDICO, INDICO, INDICO!

Filme 3 - Chéri(Chéri)

Bom, o que dizer de Chéri? Michelle Pfeiffer, está sempre mais nova! E Rupert Friend, o Chéri(que pra mim é um ator fofissimo!) estão excelentes nos papeis principais.
Eu, apaixonada por filmes épicos, esse tem de tudo um pouco.
A história de amor entre uma mulher mais velha, prostituta querendo se aposentar e o jovem Chéri. Uma história intensa, bela, com discursões(até pela diferença de idade), de arrependimentos, de guerra e paz.
É também uma história de amizade, mas também de jogo de interesse.
Enfim, uma história que se passa durante o auge da Belle Epoque francesa, vale a pena assistir até para observamos como era a França daquela época.
Um filme que vale muitissimo a pena assistir!
RESULTADO: INDICO, INDICO, INDICO!

Filme 4 - Coco avant Chanel(Coco antes de Chanel)

Coco Chanel. Quem não conhece esse nome hoje? Mas, o que não sabemos é como era Coco, aliás, Gabrielle(seu verdadeiro nome) antes de se tornar a tão clássica, forte e decidida Coco Chanel.
O filme tem o objetivo de mostrar a vida desta mulher antes de se tornar tão galmourosa, mostrando como uma mulher com talento, que iniciou sua carreira fazendo vários modelos de chapeu, tendo como base um simples, sem muita vaidade dela mesma.
Montou seu atelie com a ajuda financeira do grande amor da vida dela, que para ajuda-la teve que se casar e com isso tornar seu amante.
Alguns expectadores acharam o filme lento, no entanto, a grande maioria das pessoas que comentei sobre o filme, adoraram, assim como eu.
A história, mostra como ela, apenas observando e indo a lugares onde pode aprender tudo que ela passou posteriormente. Com certeza ela foi uma mulher a frente do seu tempo.
Como sou amante da moda, sou suspeita para falar, mas, mesmo você não sendo, assista, vale a pena.
RESULTADO: INDICO, INDICO, INDICO.


Filme 5 - The Holiday(O Amor nã tira férias)

Este é um daqueles filmes que fazem parte da nossa vida sabe? Cameron, como a minha chará Amanda está otima! Assim como Jude, Kate e Jack.
O filme é uma comédia leve, com histórias inesperadas, e sempre que passa de novo na TV, eu paro para assistir de novo(mesmo eu tendo o DVD em casa), porque vocês sabem que quando o filme REALMENTE é bom, ele merece que a gente tenha uma cópia em casa.
E o título, é verdadeiro; não adianta "tirarmos férias do amor", ele sempre nos encontra novamente e muitas vezes chegam de formas até inesperadas.
E já que estou na minha última semana de férias, e o filme tem como título: O Amor não tira férias. Está ai mais uma dica de um bom filme para aproveitarmos nesse inverno.
Um filme com solidariedade, inocencia, companheirismo, fidelidade, amizade, cumplicidade, ou seja, um filme cheio de coisas muito boas!
RESULTADO: INDICO, INDICO, INDICO!

Agora, após dicas de filmes que marjoritariamente se passam em Paris(minha paixão), mas que também vemos em alguns Inglaterra e Estados Unidos. Um verdadeiro city tour! hehehe
Agora? É só pegar sua pipoca e se deliciar!!
Bj e até a próxima gente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário