Bem vindos ao justalittegirl um blog onde você irá encontrar de tudo um pouco, cinema, música, séries, moda e muito mais! É diversão e informação em um único lugar! Então, confiram!!

terça-feira, 3 de março de 2015

Jaime Dornan não vai deixar de atuar na franquia de 50 tons de cinza!





Os rumores de que o astro Jamie Dornan não faria uma continuação do filme "Cinquenta Tons de Cinza" foram negado por um representante do ator ao site britânico "Sky News".
O representante de Dornan disse que "Jamie está satisfeito que o filme tenha batido recordes de bilheteria ao redor do mundo, que ele não fez qualquer anúncio formal aos estúdios [de que pararia] e que ele está ansioso pelo próximo filme."
Os boatos sobre a saída de Dornan da franquia eram baseados em um suposto ciúme de sua mulher, Amelia Warner, acerca do conteúdo do filme.
Embora a Universal Studios, produtora do filme, ainda não tenha anunciado as datas para as sequências, já que o livro contém três volumes, é sabido que tanto Dornan quanto sua parceira de cena, Dakota Johnson, assinaram juntos os contratos para estrelar uma possível trilogia.
FONTE: Uol.




Um comentário:

  1. Cinquenta tons mais oscuros é muito engraçado. Jamie Dornan é um ótimo ator, é muito talentoso e bonito, não tem filme que não me surpreenda. Recentemente vi em Meu Jantar Com o Hervé, você viu? A participação do ator foi fundamental. Eu acho que é um dos melhores movie drama 2018. Eu gosto muito deste tipo de filmes, eles sempre chamam minha atenção por causa da história muito divertida. Você não pode parar de vê-la.

    ResponderExcluir