Bem vindos ao justalittegirl um blog onde você irá encontrar de tudo um pouco, cinema, música, séries, moda e muito mais! É diversão e informação em um único lugar! Então, confiram!!

sexta-feira, 23 de julho de 2010

Moda: Estilo Audrey Hepburn

Oi gente tudo bem? Espero que sim, bom, hoje vou postar tudo que iria postar no fim de semana. E hoje me dei conta que ainda não falado NADA sobre moda, então aqui vai um post sobre o assunto. Bom, vocês estão cansados de saber da minha paixão por Audrey Hepburn, gente, além de uma excelente atriz ela se vestia impecavelmente bem! A eterna musa do estilista Givenchy, atraves desse post, quero mostrar a vocês o quanto nossa eterna Audrey, já lançava tendendicias futuras. Seja no bom e velho "pretinho básico" peça chave em "Bonequinha de Luxo", onde ela usava e abusava constantemente da peça.

Seja, até atualmente, onde, a atriz Juliana Paes, em abril do ano passado passeou pelo shopping com um visual "a la Hepburn"

Ou como a bolsa utilizada por Hepburn, que voltou como tendencia primavera/verão de 2007, numa campanha estrela pela atriz Scarlett Johansson em campanha para a marca.

A combinação: Lenço, blusa branca e saia cintura alta, está com tudo! Lenços e cachecois nesse outono/inverno são tendencias, as saias de cintura alta(claro, que hoje em um comprimento bem menor do que o de 1952, quando Audrey estrelou "A Princesa e o Plebeu". A blusa branca, continua como peça chave para fechar o look.

Claro, não podemos esquecer da peça clássica que Givenchy desenhou para Sabrina, no filme "Sabrina" usar na volta da personagem a casa. Sem comentários, peça PERFEITA! Hoje esse sobretudo está na vitrine das grandes marcas, vi um apenas de outra cor e muito parecido com este na vitrine da Folic algumas semanas atrás, claro, o comprimento da saia subiu, mas a cintura marcada continua.

Outro modelo interessante de analisarmos é o modelo que ela usou quando recebeu seu primeiro Oscar por sua atuação em "Roman Holiday", um vestido de renda, e renda é tendencia! Essa semana passei por algumas lojas e em todas tinham peças em renda. De boleros a vestidos em traje passeio completo. Então com certeza é uma peça que vale apostar!

O famoso e belissimo chápeu utilizado por Hepburn em "Bonequinha de Luxo", ainda é muito utilizado, não a cor, preta, especificamente, mas o modelo(eu tinha um parecido, o que mudava era a faixa, que no lugar era um lacinho, e Christiane Torloni(Rebeca Bianchi) em tititi, usou um parecidissimo!(só não achei a imagem pra colocar), mas as cores mudavam, era branco com uma faixa preta. E o óculos, que na foto ela está com ele na boca, meu Deus, todo mundo tem hoje! É a maior febre do momento, claro, que os pretos são bem mais clássicos e bonitos que os coloridos que estão por aí.

Ia colocar mais fotos, mas falta tempo, então deixo vocês com um vídeo falando sobre o estilo de Hepburn. EXCELENTE!

Então é isso gente! Até a próxima!
Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário