Bem vindos ao justalittegirl um blog onde você irá encontrar de tudo um pouco, cinema, música, séries, moda e muito mais! É diversão e informação em um único lugar! Então, confiram!!

domingo, 4 de julho de 2010

Little Girl Blue



Oi gente, td bom com vc? Espero que sim, essa semana estava conversando com Sylvinha sobre meu blog, ela disse que tinha gostado quando uma menina que ouvia a conversa(cujo nome eu não sei)perguntou o nome do blog, e eu disse: just a little girl e ela comentou comigo sobre a música Littel Girl Blue ou garotinha triste de Janis Joplin, e achei interessante fazer um post sobre a música. E abaixo vai a tradução.

Menininha triste*

Sente-se ali, hmm, conte seus dedos.
O que além, o que deve-se fazer ali além disso?
Oh e eu sei o que você sente,
Eu sei a sensação, sei que você está completa.
O wah wah ah sente-se ali, hmm, conte,
Ah, conte em seus pequenos dedos.
Minha menina pequena infeliz, oh, menininha triste

Oh senta-se ali, conte aqueles pingos de chuva
Oh, dá uma sensação que cai, oh querido, todo em torno de você.

Querido, você não sabe o tempo,
Eu sinto que é tempo,
Alguém disse-lhe a causa que você conheceu
Que tudo que você sempre sentiu tem que contar adiante
Ou ser mesquinho sucessivamente
Essa sensação é apenas como aqueles pequenos pingos de chuva
Quando caírem, querido, todo em torno de você.
Oh, eu sei o quanto você é infeliz.

Oh senta-se lá, ah vá adiante, vá adiante
E conte em seus dedos.
Eu não sei o que além, o que além...
Oh querido, tem começado a fazer.
E eu sei que você ainda não começou ir adiante, por nenhuma razão
E eu conheço a sensação que te contém.
Oh Querido Oh, vá adiante e sente-se para a direita para trás para baixo,
Eu quero contar, contar em seus dedos,
Minha infelicidade, minha sorte
E meu pouco, oh, menininha triste
Eu sei que você é infeliz,
Ooh ah, querido, eu sei,
Meu bem, Eu sei, você apenas sente

Acessado em: www.vagalume.com.br

Vídeo:


Então até a próxima gente.
Bj

Nenhum comentário:

Postar um comentário