Bem vindos ao justalittegirl um blog onde você irá encontrar de tudo um pouco, cinema, música, séries, moda e muito mais! É diversão e informação em um único lugar! Então, confiram!!

sexta-feira, 16 de julho de 2010

Filmes

Oi gente tudo bem com vocês? Espero que sim! Bom, aqui está o post que estou devendo a vocês sobre filmes. Os ultimos que assisti foram de:Audrey Hepburn, Audrey Hepburn, Audrey Hepburn e Audrey Hepburn. Hoje serão quatro dicas, espero que gostem!

Filme 1 - Kein Ohr Hasen(Aprendendo a amar)

Este é um filme alemão, muito bom por sinal. Um roteiro piegas, mas ao mesmo tempo original com as situações de desencontro nas cenas finais do filme.
Os atores estão primorosos em seus papeis(mesmo eles nçao sendo tão conhecidos, pelo menos por mim),no entanto, suas atuações merecem destaque.
O filme é envolvente, e que em cada nova cena cativa cada vez mais quem está assistindo.
Fora que o ator principal Til Schweiger é como se fosse uma versão moderna de George Peppard(Bonequinha de Luxo), pelo menos na minha opinião.
Resultado: INDICO, INDICO, INDICO

Filme 2 - A Walk to Remember(Um amor pra recordar)

Um amor para recordar. Gente esse filme para mim, não tem nem o que ser comentado de tão lindo! Mandy Moore e Shane West estão simplesmente perfeitos, com uma quimica perfeita que sensibiliza qualquer pessoa.
Um filme que marcou minha vida, e que me encheu de esperanças de que, existem pessoas boas e apaixonadas no mundo como o personagem que o Shane faz.
Enfim, só assistindo, para tentar descreve-lo de tão lindo que é.
Resultado: INDICO, INDICO, INDICO

Filme 3 - Toy Story 3.

Oi gente tudo bem com vocês? Espero que sim! Bom, aqui está o post que estou
Se você for ao cinema assisti-lo em 3D, nem gaste o seu dinheiro. Não tem efeitos suficientes para ser considerado 3D. Então vá para o bom e velho 2D mesmo.
Mas no geral, a história desse filme é bonita, e realmente acontece. E o gfim do filme, pode arrancar lágrimas de quem assiste.
Resultado: INDICO, mas não em 3D.

Filme 4 - Funny Face(Cinderela em Paris)

E para terminar, um filme da minha ídola eterna, Audrey Hepburn. E claro, lembro do talentosissimo Fred Astaire.
Para mim, um dos melhores filmes dela, Audrey está IMPECAVEL, e a atuação de Astaire, sem comentários.
Simplesmente adorei!!
Resultado: INDICO, INDICO, INDICO!!!
Bom gente até a próxima.
Bj

Nenhum comentário:

Postar um comentário