Bem vindos ao justalittegirl um blog onde você irá encontrar de tudo um pouco, cinema, música, séries, moda e muito mais! É diversão e informação em um único lugar! Então, confiram!!

sábado, 3 de julho de 2010

O valor de um amigo


Pode até parecer clichê começar esse post dizendo que: "amigos são a família que nós podemos escolher" mas essa frase é verdadeira!
Família, não escolhemos, já nascemos com, no entanto, quando vamos crescendo, indo para a escola, faculdade começamos a criar laços, laços de amizade. Amizade é um sentimento que não se compra, e sim se conquista a cada dia, até que criam-se laços fortes, que muitas vezes consideramos até laços de irmãos, de coração!
Amizades verdadeiras, são baseadas, em confiança, alegrias, tristezas, .... E que passam por brigas, ou não, afinidades, resenhas, enfim, muitas coisas, mas as que realmente são verdadeiras, são as que no fim, nós sabemos que vão estar lá para o que der e vier, e que podemos contar em qualquer momento, ou em qualquer situação dificil ou simplesmente de alegria, qu faz você rir nos bons momentos e chorar junto ou dar força nos maus momentos.
Amigos de verdade, são amigos para levarmos pro túmulo, trocarmos confidências e claro, sermos companheiros quem qualquer situação. Amigos, nós podemos dizer EU TE AMO sem exigirmos nada em troca em qualquer que seja a situação.
Amizades reais e verdadeiras, nunca serão, nem são baseadas em mentiras, frieza ou calculismo, afinal, essas caracteristicas são de pisicopatas que geralmente não tem noção da dimensão dos problemas e tristezas que causam a determinada pessoa, que considera amigo(a).
Então gente, se você tem um amigo de verdade, que sabe que pode compartilhar qualquer seja o assunto ou o momento, preserve-o, afinal de contas você sabe o valor que ele tem pra você e "amigo é coisa pra se guardar do lado esquerdo esquerdo do peito e debaixo de sete chaves".
Comecei o texto de forma clichê e terminei da mesma forma.
Até a próxima gente!
Bjs

Um comentário:

  1. Que texto lindo. Eu quero ter você sempre como minha amiga! Te amo demais.

    ResponderExcluir