Bem vindos ao justalittegirl um blog onde você irá encontrar de tudo um pouco, cinema, música, séries, moda e muito mais! É diversão e informação em um único lugar! Então, confiram!!

sexta-feira, 6 de abril de 2012

Notícia: Estreia de 'Avatar 2' é adiada para fim de 2015

O diretor James Cameron vai se dedicar à captação de imagens debaixo d'água para filmar o oceano de Pandora, lugar imaginário onde se passa o filme.



O diretor James Cameron adiou para 2015 a estreia de Avatar 2, continuação que estava prevista para ser lançada em dezembro de 2014. O prazo foi estendido para Cameron aperfeiçoar as técnicas de captação de imagens debaixo d'água. Na sequência do blockbuster, a intenção do diretor é explorar o oceano de Pandora, lugar imaginário onde se passa o filme.

Recentemente, Cameron atingiu o ponto mais fundo do Oceano Pacífico em submarino projetado por ele. O cineasta desceu a mais de 10.000 metros de profundidade nas Fossas Marianas. A expedição permitiu a Cameron coletar amostras e filmar sua jornada com a ajuda de câmeras de alta definição tridimensionais e uma estrutura de 2,4 metros de lâmpadas de LED.

Nos últimos 50 anos, apenas o cineasta canadense atingiu o ponto mais profundo do Oceano Pacífico. Mas ele não foi o único -- nos anos 60, a profundidade foi atingida por dois tripulantes a bordo de submersível da Marinha Americana.

Fonte: Veja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário