Bem vindos ao justalittegirl um blog onde você irá encontrar de tudo um pouco, cinema, música, séries, moda e muito mais! É diversão e informação em um único lugar! Então, confiram!!

sábado, 25 de agosto de 2012

Notícia: Avril Lavigne noiva!!


A capa da Hello! canadense, é Avril Lavigne e Chad Kroeger (vocalista do Nickelback).

Em entrevista, Chad afirma seu o cara mais sortudo do mundo! Confiram a notícia abaixo:

Namorados há seis meses e noivos desde o início do mês, () afirmou ser "o cara mais sortudo do mundo" após anunciar o seu noivado com a cantora .
Falando sobre seu relacionamento à revista canadense "Hello!", Kroeger disse: "Eu sabia que estava apaixonando por ela. Foi incrivelmente poderoso e algo que eu nunca vou esquecer. Me sinto o cara mais sortudo do mundo porque eu tenho que estar com minha melhor amiga todos os dias!".
A eterna "Sk8er Girl" também se mostrou empolgada com o novo romance. "Ele me faz rir todos os dias. Ele cuida de mim em todos os sentidos e é extremamente atencioso".
Chad Kroeger, que é 10 anos mais velho que ela, nunca foi casado antes. Já Avril, casou-se com , do , e se separou em 2009 após três anos juntos. Ela também teve um "affair" com , meio-irmão de Kim Kardashian, mas terminaram no início de 2012.

Fonte: Rockline

Nenhum comentário:

Postar um comentário