Bem vindos ao justalittegirl um blog onde você irá encontrar de tudo um pouco, cinema, música, séries, moda e muito mais! É diversão e informação em um único lugar! Então, confiram!!

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Horóscopo Fashion

Oi gente, tudo bem? Espero que sim! Bom, vi essa matéria na página do msn e achei interessante, e trouxe meu signo para hoje, aliás para a semana!
Então cancerianas, enjoy! E caso você não sej canceriana, veja qual a sua previsão no link no fim do post!



CÂNCER
Dia THE BEST: 13
Dia AMIGO DA ONÇA: 15
PARA TER SORTE EM 2011: Compre um vaso com violeta no dia 31 e dê de presente pra sua mãe ou uma pessoa mais velha que você goste. Antes, pegue o vaso nas mãos e peça a Nossa Senhora do Carmo, sua protetora, que torne você alguém mais forte e menos vulnerável. No dia 1º, reze um Pai-Nosso e agradeça. Este ritual deixará você mais seguro de si.
LOOK DA SEMANA: Vestido longo com fundo nude e estampa de flores amarelas + coque bem soltinho + pulseiras de madeira + rasteira amarela.
ELE e seu par perfeito: A parceria com Escorpião é pautada por muita descontração e afinidades. Entre nativas de Capricórnio, existe a chance de encontrar a pessoa que lhe completa. Junto com Peixes, sua emotividade se solta e a interação acontece em todos os planos, inclusive o espiritual.
Se desejar realizar seus sonhos de amor, procure tomar a iniciativa. Seja mais racional na hora de definir o que realmente quer. Exercite sua autoconfiança. No campo profissional ou acadêmico, você tem chances de alçar novos vôos. Planeje os seus passos com cuidado. Não recuse propostas desafiadoras. Na saúde, invista na mudança de hábitos alimentares. A cor da semana é branco.
CARA DE CÂNCER: Isabeli Fontana

p.s.:Adorei a modelo com a cara de câncer hehe

Ficou curioso para ver o que diz o seu signo??
Acesse: http://msn.lilianpacce.com.br/horoscopo/horoscopo-fashion-13-a-1912/

Até a próxima gente!
beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário