Bem vindos ao justalittegirl um blog onde você irá encontrar de tudo um pouco, cinema, música, séries, moda e muito mais! É diversão e informação em um único lugar! Então, confiram!!

terça-feira, 28 de junho de 2011

Filme: Sexo Sem Compromisso



Ashton Kutcher e Natalie Portman, estão ótimos nessa comédia.
A vencedora de Melhor Atriz do Oscar deste ano por sua atuação em Cisne Negro, juntamente com o muso de Demi Moore, fazem de Sexo Sem Compromisso uma ótima comédia, cheia de encontros e desencontros, paixões e confidências, temos a história de Emma e Adam, amigos de infância, ela médica solteira e decidida, ele assistente de um programa de TV.

Dentro do que chamamos de situações inesperadas, Emma e Adam, se encontram e desencontram, desde os tempos de escola, até o dia em que ela começa a fazer residência na mesma cidade que ele. Porém, ao descobrir que seu pai, estava namorando com sua ex-namorada, Adam enche a cara com os amigos e acaba acordando no outro dia em um apartamento com pessoas desconhecidas até ver Emma.



Então, a partir daí fazem um trato de fazerem sexo sem compromisso, a qualquer hora do dia e em qualquer dia da semana! Com uma cláusula, não se apaixonar pelo outro, mas quem garante que isso não poderá acontecer?

Curioso para saber o fim? Assistam!

Nenhum comentário:

Postar um comentário