Bem vindos ao justalittegirl um blog onde você irá encontrar de tudo um pouco, cinema, música, séries, moda e muito mais! É diversão e informação em um único lugar! Então, confiram!!

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Vogue de março: Adele



Adele, consagrou-se na última premiação do 54th Grammy, o "Oscar" da música, a qual, levou os seis prêmios a que estava concorrendo. Coincidência ou não, ela já está na capa de março da Vogue Americana.

As fotos do ensaio, mesmo com photoshop, não tentaram emagrecer a cantora, e sim, deixá-la mais bela. Sobre suas curvas? Nenhum comentário. Super válido isso, afinal de contas, não podemos julgar as pessoas pelo seu peso. Até porque, em recente manchete, ao meu ver, preconceituosa, ao falar da cantora ter levados os Grammys para casa, mesmo estando acima do peso. Bom, que eu saiba, Adele canta, e não é garota propaganda de nenhuma rede de academias.

De acordo com o blog da Lidia Pace, Karl Lagerfeld, acha o trabalho dela primoroso, porém, a acha gorda demais. Eu só me pergunto, o que tem haver ela o peso com o talento? Nada, não é mesmo?

Confiram abaixo algumas fotos do "recheio" da revista.






Beijos e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário