Bem vindos ao justalittegirl um blog onde você irá encontrar de tudo um pouco, cinema, música, séries, moda e muito mais! É diversão e informação em um único lugar! Então, confiram!!

terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Carnaval de Salvador

Já contei a vocês que sou louca pra um dia ir ao Carnaval de Salvador? Pois é, eu sou. Mas, enquanto isso não acontece acompanho pela tv mesmo. E hoje, apenas hoje, me dei conta de que não tinha comentado nada sobre o Carnaval por aqui ainda, tirando o fato das dicas de maquiagem. Pensem em escrever sobre a confusão da apuração dos votos das escolas de samba de São Paulo, mas, achei melhor escrever sobre algo que me dá mais alegria, dentre os grandes carnavais do país, talvez porque, eu tenha o Carnatal por aqui todos os anos.

Na verdade, me vieram dúvidas sobre o que falar, então resolvi escrever sobre dois artistas que gosto muito e que, definitivamente, arrasaram esse ano.



Começando por Ivete Sangalo, venhamos e convenhamos, mas não tem párea para ela não! Ela é animada, simpática, carismática e simples tudo ao mesmo tempo e ainda cantando com aquele vozeirão! Esse é o jeito Ivete de ser. Tive a oportunidade de ver o bloco dela pela tv, e diversas vezes me deu vontade de estar lá pulando em meio aquela multidão de gente. E para finalizar, ainda recebeu alguns trófeus da Band.



Já Tomate, que puxou o Bloco Inter (e pulo com ele no Carnatal), mais uma vez mostrou animação, dedicação, simpatia, como um dos puxadores mais novos de blocos e sem dúvidas, um dos maiores destaques da nova geração. Sou suspeita para falar, mas que quando eu estava acompanhando pela televisão, vieram certos flashbacks do Carnatal, que com certeza, me fizeram ter a certeza que esse ano pulo com ele de novo! O cantor animou muito, com sucessos antigos como Te Espero No Farol ou A Gente Se Vê Depois da Chuva ou com o mais novo sucesso, Uh Bebê, que na hora ainda teve a presença da irrevente Valéria Bandida, que com certeza deu um tchan a mais! E claro, me deu um momento de diversão, porque ela é uma figura!

Enfim galera, Carnaval é isso, diversão, alegria, contagiando a todos sempre! Bom resto de terça de Carnaval, descansem na quarta-feira de cinzas e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário