Bem vindos ao justalittegirl um blog onde você irá encontrar de tudo um pouco, cinema, música, séries, moda e muito mais! É diversão e informação em um único lugar! Então, confiram!!

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Maroon 5 no Brasil em agosto.



Acabando de chegar em casa e já com boas notícias! E dessa vez, é que minha querida banda Maroon 5 estará de volta ao país no mês de agosto. Confiram a reportagem do Popline abaixo.

Depois de ser uma das grandes atrações no Rock In Rio no ano passado, o Maroon 5 deve fazer show no Brasil no próximo semestre. A banda dominou as paradas de sucessos nos últimos meses e susbtitiu o rapper Jay-Z entre as atrações do festival carioca.

Segundo informações apuradas pelo jornal Destak, o grupo líderado por Adam Levine desembarcará no país em agosto. As cidades e datas serão definidas em breve e a publicação não revelou qual produtora é responsável por trazê-los ao país.

Para 2012, a banda Maroon 5 prepara o lançamento de mais um álbum de estúdio. Enquanto isso, Adam atua como mentor do programa de novos talentos musicais The Voice e acaba de abrir a sua própria gravadora, batizada de "222 Records".


Então galerinha, agora é hora de aguardar as cidadades premiadas para os shows da banda! Queria muito que viesse para cá, mas....

Nenhum comentário:

Postar um comentário