Bem vindos ao justalittegirl um blog onde você irá encontrar de tudo um pouco, cinema, música, séries, moda e muito mais! É diversão e informação em um único lugar! Então, confiram!!

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Dica de filme: Millenium - Os homens que não amavam as mulheres



Sabe aqueles filmes que você sabe que tem um livro que faz sucesso, porém, você não leu, vai completamente alheia assistir ao filme e simplesmente não sente as 2:30 de filme, e ao acabar só quer uma coisa: MAIS! Foi essa a sensação que eu tive.

O filme é de uma história, de uma trama extremamente bem amarrada, cheia de mistérios para serem desvendados. O contexto passa em torno de um crime ocorrido, em uma família rica e tradicional da Suécia. Harriet Vanger (Ewa Fröling), sumiu há mais de 36 anos de sua cidade, seu avô, como sempre, nunca satisfeito com o que diziam os advogados, contratou Mikael Bomkvist (Michael Nyqvist), um jornalista investigativo que trabalha na editora Millenium, que não estava em um bom momento, pois, acaba de sair de um tribunal, acusado de calúnias e difamações.



Nesse meio tempo, surgiu a proposta do avô de Harriet para ele investigar o crime, e junto com Lisbeth Salander (Noomi Rapace), uma garota ímpar, investigadora particular (excelente e esperta no que faz) e extremamente anti-social. Juntos, acabam se tornando uma dupla e tanto, para desvendarem o mistério criando entre si, uma relação profissional, que tornam-se cumplices, depois amantes...

O filme, vale muito a pena ver e rever, afinal de contas, serão 2:30 de um entretenimento, que nos envolvemos tanto, que (no meu caso), acabei desvendando o mistério até sem saber. rs

Então, aproveitem que o filme está em cartaz. Ah, essa foi a versão americana, falta a sueca e claro, gostei tanto do filme, que vou ler todos os livros da trilogia, aproveitar o carnaval, não é mesmo? Ta aí, uma dica de filme pro Carnaval para você que não foi para a folia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário