Bem vindos ao justalittegirl um blog onde você irá encontrar de tudo um pouco, cinema, música, séries, moda e muito mais! É diversão e informação em um único lugar! Então, confiram!!

domingo, 26 de fevereiro de 2012

Modelos do Red Carpet da premiação do Oscar

Enquanto todos nós estamos curtindo a apresentação da 84 Academy Awards, antes, tivemos o Red Carpet, com belos modelos, com modelos duvidosos e modelos que pareciam fantasias carnavalescas. Os comentários serão pequenos, porque são muitos modelos!

Tina Fey


Sim, após repetidos erros, a atriz finalmente acertou nesse modelo Carolina Herrera. Sem dúvidas é a mais bem vestida da noite!

Shailene Bwoodley

Esse modelo, eu realmente gostei (na foto), porque ao ver no vídeo eu simplesmente odiei! Mas mesmo assim, não deixei de colocar aqui na lista.


Sandra Bullock

Sim, Sandra Bullock errou feio! O vestido a deixou aparentemente bem acima do peso! E essas aplicações prata no meio? Parecem teias de aranha, do homem aranha!


Rooney Mara

Rooney, a estrela de Millenium - Os Homens Que Não Amavam As Mulheres, esse vestido dividiu opinões (ao menos em minha mente), porque eu amei a parte de baixo, porém, a de cima? Enfim, duvidoso...

Penelope Cruz

Apesar das críticas que eu vi hoje em relação ao vestido dela, eu simplesmente adorei! Achei um luxo!

Natalie Portman

Vocês não acharam a Natalie extremamente fofa nesse modelo vermelho? Eu adorei! Ela é linda, o vermelho combina perfeitamente com o tom de pele e o cabelo da atriz. Combinação perfeita!

Milla Jovovich

Branco no tapete vermelho é sempre um risco, porém, Milla arriscou e acertou! Foi um dos primeiros modelos que vi no red carpet hoje, e sim gente, achei belo o vestido!

Meryl Streep

Uma das melhores atrizes da atualidade, usou tudo de acordo com sua idade, tudo milimetricamente programado. Mangas longas, mas com um decote. A cor, não gostei muito, mas se analisarmos o conjunto, ficou ótimo! Claro, tirando o grande volume da saia do vestido.


Michelle Willians

Assim como Tina, tem mais erros que acertos no mundo da moda, agora, esse modelo me deixou em dúvida (não sei se é porque tenho um pé atrás com franjas), agregado a isso, ainda tem esse lacinho prata....No fim, acho que ela errou mais que acertou...Dúvidas...

Jennifer Lopez

Sim, J-Lo arrasa sempre! Tenho queda por plinçados, e esse dela está simplesmente belo! Na medida, o cabelo preso ressalta o colo.

Jessica Chastain

A atriz que concorreu a atriz coadjuvante por Histórias Cruzadas, arriscou, e gostei. Acertou!


Jane Bseymour

Gente ela vai desfilar no Carnaval? Alguém avisa a ela que o Carnaval já passou? Sem dúvidas o pior modelo! E cá pra nós, não me perguntem como, mas imediatamente me lembrei das escolas de samba quando vi esse vestido.

Gwyneth Paltrow

Mais uma que arriscou no branco (que dominou o red carpet). A atriz pecou nessa capa, porém, ao tirar, o vestido tornou-se simples e ao mesmo tempo sofisticado, enfim, belo!


Guilliana Rancic



Ah, com certeza esse vestido dela é lindo, olhem o detalhe das costas! Uma das mais bem vestidas da noite! p.s.: queria um vestido desses para mim. rs

Emma Stone

Entra no mesmo caso da Natalie, vermelho combinando com pele e com cabelo. Eu adorei muito esse vestido, achei leve, solto e com um toque especial esse laço no pescoço.

Violla Davis

O vestido eu gostei, mas o cabelo....Não vamos comentar, por que né? Pior da noite? Que cor é essa?

Melissa Mccarthy

Sim, eu gostei do vestido dela! A cor achei um pouco morta, porém, o modelo é bem legal! E ao contrário do vestido da Sandra Bullock, os detalhes em prata deixaram o modelo especial!

Wendy Mclendon

Eu amei esse vestido! Achei ele super princesinha, sem dúvidas o sonho das adolescentes (se eu ainda tivesse 15 anos, iria querer um igual). E gente, parece muito um vestido de uma Barbie minha. Eu gostei muito!

Angelina Jolie e Brad Pitt



E apenas Jolie

Sim, esse casal é puro luxo! E Jolie? Girl Power! Analisando Brad, venhamos e convenhamos, esse cabelo dele, concordo com Hugo Gloss, está bem Lendas da Paixão, mas, não deixou de perder o glamou em nenhum momento. E ela? Quando estava mal vestida? Bela!

Christopher Plummer

Com um paletó impecável, o ator (que levou a estatueta como Melhor Ator Coadjuvante), estava muito bem vestido.

Colin Firth e esposa

Colin Firth. Esse homem é um luxo em pessoa, parece aqueles atores da época de ouro do cinema, seja pela forma de falar, como da de se vestir. Porém, sua esposa... Ainda estou tentando entender esse vestido dela, que é no minímo: estranho.

Cameron Diaz

O vestido da atriz dividiu opiniões, mas eu particularmente gostei. Mostrou que além da atriz estar em ótima forma, vestidos nude combinam com loirinhas! E os detalhes da saia, com certeza fizeram do modelo especial.

Berenice Bejo

Achei o vestido de um glamour que não via desde muitas premiações. A última vez que tinha visto um modelo tão clássico Audrey Hepburn estava no auge da carreira! Sem dúvidas, está na lista das mais bem vestidas.

George Clooney e sua eleita

Um casal belo. Tão belo quanto Jolie e Brad. O vestido dela, belo, dourado, combinando com o cabelo e o bronzeado dela. E ele? Paletó belo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário