Bem vindos ao justalittegirl um blog onde você irá encontrar de tudo um pouco, cinema, música, séries, moda e muito mais! É diversão e informação em um único lugar! Então, confiram!!

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Robert Pattinson: "Ninguém me daria nada se não fosse a Saga Crepúsculo"



Em matéria do site da CARAS, Pattinson diz que estrelar filmes como estes, abrem as portas e ao mesmo tempo as fecha, pois, no primeiro caso, sabem quem é ele, e no segundo, caso ainda fosse desconhecido não seria julgado. Confiram abaixo a matéria:

Robert Pattinson (25) revelou em entrevista ao The Herald Scotland que não acredita que teria tanto sucesso no cinema se não fosse pela Saga Crepúsculo, franquia que o consagrou como ator. "Fazer um trabalho como este abre as portas e fecha outras. Você pode dizer, 'Oh, se eu ainda fosse desconhecido, ninguém iria me julgar. Mas ao mesmo tempo, ninguém me daria nada. É um equilíbrio pouco estranho", afirmou.

Ao falar de seu próximo filme, Bel Ami, estrelado também por Uma Thurman (41), Christina Ricci (31) e Kristin Scott Thomas (51), Robert revelou que esquecer completamente seu papel em Crepúsculo devido aos diferentes comportamentos entre os personagem.

"Há algo muito divertido em ir de Edward Cullen a um cara que usa as mulheres para tirar dinheiro delas. Edward não aprovaria isso. É uma ironia engraçada”, declarou o ator britânico. Ainda sobre seu futuro trabalho, ele acrescentou. "Ele consegue arruinar a vida das mulheres que se sentem atraídas por ele. Ele irá destruir suas vidas. Não tem consciência das horríveis coisas que faz”.

Ele também chegou a brincar sobre a beleza das atrizes com quem se relaciona no longa. “Christina Ricci, Uma Thurman e Kristen Scott Thomas (risos)... e eu durmo com todas elas”, declarou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário