Bem vindos ao justalittegirl um blog onde você irá encontrar de tudo um pouco, cinema, música, séries, moda e muito mais! É diversão e informação em um único lugar! Então, confiram!!

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Dicas de perfume, para eles e para elas!

Hoje é dia de dicas de perfumes!

PARA ELAS!

Sou suspeita para falar da Dior, porque, como vocês sabem, gosto muito dos perfumes da marca, e conheci mais um durante o último mês, o "Miss Dior Cherri", que tem uma fixação excelente (assim como os perfumes da marca), e o cheiro? Sem dúvidas único! Ainda em relação a fixação, eu às vezes coloco de manhã, vou pra faculdade, pro trabalho e quando chego ainda sinto, claro que, varia de pessoa para pessoa, mas daí tira-se como é boa.



A outra dica para as garotas é "Precious Love" da Laura Baci, que não é tão conhecida aqui pelo Brasil, mas bomba por Paris. A fragrância é ótima, e tem uma fixação excelente. Vale a pena pedir pra alguém trazer de viagem, se forem. O perfume é bem feminino!




PARA ELES!

Para eles eu descobri um perfume excelente, que cabe no bolso de todos! É o attractive da Água de Cheiro, o perfume tem uma fixação ótima, assim como de renomadas marcas francesas, e o cheiro do perfume, é bem marcante.



Espero que tenham gostado, e caso tenham alguma dica, me avisem que eu vou conferir, se gostar, posto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário