Bem vindos ao justalittegirl um blog onde você irá encontrar de tudo um pouco, cinema, música, séries, moda e muito mais! É diversão e informação em um único lugar! Então, confiram!!

terça-feira, 22 de maio de 2018

Os motivos que fazem as viagens fascinantes....

(Foto: Praia de Ponta Negra - Natal/RN)

Olá pessoal,

eu não sei vocês, mas eu amo viajar, como já devem ter percebido quando falei sobre os ares de Lisboa, em uma postagem mais antiga.

Mas, o que me levou a escrever esse texto de hoje foi o reencontro com minha prima que há tempos não via, pois moramos muito longe uma da outra. E algo unânime quando nos reencontramos foi um: viagens....

Ela ama as viagens nos campos, contato com animais.... Enquanto eu, prefiro viagens históricas, com museus e história na veia, literalmente.

O encantamento com os destinos nacionais e internacionais, bem como a empolgação de cada viagem me fez chegar a uma conclusão: cada viagem é mágica, única e ímpar, pois posso viajar para o mesmo destino dela e ter experiências completamente diferentes.

Muitas das coisas, não se expressavam em palavras, mas sim em imagens e recordações, como a primeira vez que vi a neve, ou a primeira vez que peguei um inverno rigoroso, ou quando vi o início do outono ou o belo florescer da primavera.

Ou no caso dela, ao nadar com jacarés e ver de perto uma onça pintada atacando capivaras, ou apreciar a vista de um conjunto de vagalumes no Pantanal e ser uma experiência totalmente surreal.

Para turistar, muitas vezes não precisa nem sair do seu estado natal, basta procurar novos passeios em locais que você já foi, como aconteceu comigo no domingo passado.

Logo, se você pode viajar, não espere por ninguém, apenas vá! Pois, as oportunidades e experiências te esperam no próximo destino.

Opções de lugares? Natal, Rio de Janeiro, Foz do Iguaçu, Paraty, Pantanal, Paris, Portugal, Itália, Espanha, Suíça... O céu é o limite! Escolha o seu melhor destino e desbrave-o.

Nenhum comentário:

Postar um comentário