Bem vindos ao justalittegirl um blog onde você irá encontrar de tudo um pouco, cinema, música, séries, moda e muito mais! É diversão e informação em um único lugar! Então, confiram!!

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Gossip Girl e Audrey Hepburn.


Oi gente!! Estou aqui para o último post do dia!! Pois é, já que meu blog estava em condição de abandono eu hoje o ressucitei!! E vocês devem estar se perguntando o que tem haver o título desse post de agora. E eu respondo, quase tudo!
Pois é, quando Blair (Leighton Meester) entrava e entra em crise, ela sempre se remete ao um dos filmes de Hepburn. A foto de cima é Blair, como Holly e Nate(Chace Crawford) como "Fredinho." Na foto abaixo, temos Serena(Blake Lively) como Elisa pós aulas, e Blair como Elisa antes das aulas, quando ainda vendia flores em My Fair Lady.



Gossip Girl além de ser um seriado que eu simplesmente sou apaixonada, foi o que me fez começar a ter curiosidade para quem seria Audrey Hepburn, e assim acabei me apaixonando pelos dois!!


E para encerrar, deixo vocês com a cena final de Bonequinha de Luxo, desta vez estrelada por Leighton Meester como Holly e claro com a Holly original com a Audrey, ao encontrar o "Gato."



E assim já me desperço de vocês por hoje!
Beijos e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário