Bem vindos ao justalittegirl um blog onde você irá encontrar de tudo um pouco, cinema, música, séries, moda e muito mais! É diversão e informação em um único lugar! Então, confiram!!

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Séries: [Spoiller] Chuck Bass realmente vai morrer na 5ª temporada?



Hoje pela manhã li este spoiller no site [http://www.wetpaint.com/gossip-girl/articles/spoiler-is-chuck-bass-really-going-to-die-on-gossip-girl-season-5?utm_source=dlvr.it&utm_medium=twitter] E vamos descobrir se meu personagem preferido do gênero masculino da série realmente vai morrer ou não.

De acordo com o site, sabemos que ele mal sobreviveu a um acidente de carro e perdeu muito sangue. Mas como seria Gossip Girl sem Chuck Bass (Ed Westwick)?

A HollywoodLife falou com Ed Westwick na estreia do filme 'War Horse' enquanto passava pelo tapete vermelho em 4 de dezembro, e pelo o que entendi perguntaram se ele em Gossip Girl estaria assistindo ao Casamento Real em 30 de janeiro.

Logo, para bom entendedor, meia palavra basta. Ou seja, não poderá ele assistir o casamento se estivesse morto e enterrado.



Agora, em seus planos, lembrados ou esquecidos, tinha o mais recente de fugir com Blair (Leighton Meester). Vamos esperar para ver!

O que você acha: Será que vai dar uma amnesia em Gossip Girl no que se trata da recuperação de Chuck?

Enfim gente, utilizando meus conhecimentos de inglês, foi a tradução que consegui realizar para vocês. Espero que não tenha ficado estranha, porque eu nunca fiz isso aqui no blog.

Beijos e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário