Bem vindos ao justalittegirl um blog onde você irá encontrar de tudo um pouco, cinema, música, séries, moda e muito mais! É diversão e informação em um único lugar! Então, confiram!!

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Dicas de Looks para o Natal!!

Estamos na estação primavera-verão e o Natal de 2011 chegou juntamente com suas várias confraternizações. A coleção deste ano inovou, e além dos shorts e vestidos curtos, vieram as saias longas, os vestidos longos, pantalonas....
Estampas e cores fortes como o pink, laranja, azul bic estão em alta e chegaram com tudo nessa estação, então que tal montarmos looks saindo do convencional para o Natal deste ano? Tem para todos os bolsos! E claro, para os mais clássicos, temos o pretinho básico. Confiram!!


Look 1 - Vestido Chouchou para Yolla Village e o sapato, estava procurando um sapato preto legal, quando achei esse Louboutin.



Look 2 e 3 - Blusa Fórum para Yolla Village; pantalona Riachuelo; sapato Schutz pra Myosotis; bolsa Carolina Herrera; brincos Andréa Moura. Esse look, também acho uma boa dica para o reveillon, a calça branca deixa um ar chique na produção.


Look 4 - Blusa Lacoste; saia longa C&A; bolsa Carolina Herrera; sapatos Riachuelo; anel Myosotis.


Look 5 - Emporio Armani Resort, esse look é para as mulheres mais clássicas, que não deixam o pretinho básico de lado, detalhe da manga, que é tendência não ser uma igual a outra.


Look 6 - Blusa Siberian; pantalona Day by day por Nathi para Aliança;
Bolsa Louis Vuitton; sapatos Schutz para Myosotis; brincos Andréa Moura e pulseiras Andréa Moura. É verão, estampas, pantalonas e muita cor, estão com tudo, vale apostar!


Look 7 - Vestido; cinto Aliança; brincos Andréa Moura; sapato Riachuelo; Bolsa Louis Vuitton. Vestidos longos, sem estampa fazendo uma mistura de cores, apostando no colorblock também deverá ser uma boa aposta, não só no Natal, mas no verão.


Look 8 - Vestido azul bic. Achei super fofo esse vestido, além de ser verão, parece ser leve, e fecha a produção com o cinto fino e a bolsa Chanel.


Look 9 - Juliana Paes vestindo Diane von Furstenberg. Para os mais clássicos em termos de roupa de Natal, temos o vestido vermelho usado pela atriz, neste calor enorme dessa cidade só procuraria um com menos manga do que esse.


Detalhe: brincos e manga

Detalhe: Acessórios

Look Final - Vestido LITT' para Yolla Village; brincos Andréa Moura, pulseiras Andréa Moura; sapato Schutz. Minha apsota no dia de Natal: vestido pink, com um misto de cores, detalhadas na gola, nas mangas disformes com o azul e o cinto verde musgo, fecham a produção! Vale a pena apostar!!

Espero que tenham gostado das dicas e até a próxima!!
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário