Bem vindos ao justalittegirl um blog onde você irá encontrar de tudo um pouco, cinema, música, séries, moda e muito mais! É diversão e informação em um único lugar! Então, confiram!!

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Retropectiva: Se foram em 2011 e farão falta sempre!!

Dentre as várias celebridades que partiram esse ano, elenquei duas celebridades que por possuirem talentos únicos, e passagens constantes pela 'Rehab', Elizabeth Taylor, estreiou essa categoria no mundo das celebridades e no auge de sua carreira e de seus vários casamentos, passou pela reabilitação algumas vezes, o que na época era a alegria dos paparazzis.



Esse ano aos 79 anos, uma das últimas musas do cinema clássico de Hollywood, nos deixou. Com um legado de filmes memoráveis como 'Cleópatra', 'Assim Caminha A Humanidade' e 'A Mocidade é Assim'. Dona de olhos violetas quase inexistente na natureza, colecionou além de filmes, também teve maridos e joias. A atriz que vivia nos tablóides, e fez sucesso no cinema e com os homens, faleceu este ano. Deixando apenas, saudades e obras de trabalhos sólidos.

Enquanto a cantora Amy Winehouse, que também nos deixou esse ano, num falecimento precoce com apenas 27 anos.



A cantora tinha problemas com drogas e bebida, enviaram ela para a 'Rehab', mas mesmo assim, não houve saida para a cantora. Dona de uma voz ímpar, de um sucesso sólido, mas com uma vida de 'Sexo, drogas & rock'n roll' literalmente. Amy, assim como veio, se foi. E mais uma dos grandes talentos se foi aos 27 anos de idade, nomes como Kurt Cobain e Janis Joplin encabeçam a lista, dos que se foram jovens, e, coincidentemente aos 27.

Quem foi ao show dela no Brasil, teve sem dúvidas, recordações para guardar, mesmo, o show dela sendo considerado por alguns, falho, visto que, ela pouco cantou. Músicas que mostravam o lado introspectivo da cantora, ou até mesmo em 'Back To Black' acabou acontecendo com ela mesma.

Esse ano foi gravado o primeiro CD postumo da cantora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário