Bem vindos ao justalittegirl um blog onde você irá encontrar de tudo um pouco, cinema, música, séries, moda e muito mais! É diversão e informação em um único lugar! Então, confiram!!

domingo, 4 de dezembro de 2011

Carnatal 2011

Hoje é o último dia de Carnatal, e eu já estou sentindo saudades! Então, vamos colocar algumas músicas para você que não curtiu ainda, ou não curtiu, ou não tem na sua cidade, para você ficar no gostinho do Carnatal do próximo ano!!

Tomate - Uh Bebê (música nova) no Bloco Bicho (foi muito bom eu estava lá). E o cantor levou o prêmio de Melhor Cantor, pela votação da 96 FM.



Ivete Sangalo - Cerveja e Coco (Essa mulher arrasa, vi a saída do bloco dela, sem comentários, muito massa!)



Chiclete com Banana - Nana Banana (Bel arrasa, sempre)



Meu Rei, Ricardo Chaves - Bloco Bicho (meu bloco eternamente e melhor bloco com o troféu Em Cima do Trio da Sim Tv)



Asa de Aguia - Cerveja e Coco (Essa vai em homenagem a Ricardo, eterno fã da banda)



Netinho - Bloco Me Leva, cantando o hino do meu querido time, Mecão!!!! E foi a marca do Carnatal desse ano, a volta do cantor!



Espero que tenham gostado dos vídeos, se curtiu, hoje ainda tem! Se não vai hoje, próximo ano tem mais!

Beijos e aproveitem o último dia de carnatal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário