Bem vindos ao justalittegirl um blog onde você irá encontrar de tudo um pouco, cinema, música, séries, moda e muito mais! É diversão e informação em um único lugar! Então, confiram!!

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Dica: Filmes

Oi gente, tudo bem? Espero que sim! Bom, nosso post de hoje será sobre filmes, porque há tempos não coloco nada sobre e já estou com saudades de escrever a respeito. Esses dois filmes de hoje, eu os assisti no mesmo final de semana, acho que há duas semanas atrás. E não sei qual dos dois é o mais lindo!
Então vamos lá!

Filme 1 - Always(Além da Eternidade)

Vou garantir a vocês que comprei esse filme por causa da participação especial de Audrey Hepburn(estava sem filmes novos dela na minha coleção e encontrei este). E digo que me surpreendi com aquela belíssima história, e vem toda aquela aceitação da morte, e deixar que as pessoas que ficaram viva a vida. Hepburn(foto), faz a participação especial como Hap, uma espécie de anjo que ajudará o protagonista do filme nesse processo de aceitação. A história para filmes é incomum, e tem um roteiro bem original.
E claro, Audrey como sempre está excelente no papel.
RESULTADO: INDICO, INDICO, INDICO

Filme 2 - Dear John(Querido John)

Filme baseado na obra homonima Querido John
Esse filme depois de tempos e tempos, finalmente assisti! E indico a qualquer pessoa! A história tinha tudo para ser um mero clichê, mas os acontecimentos e a história de amor entre os protagonistas, fazem da história mágica, bela, interessante e até mesmo surpreendente, porque não? E a partir desse filme, descobri que cada história de amor não é clichê, nem nunca será, porque todas elas possuem uma particularidade que a faz especial.
Esse filme muitas vezes, o(a) faz perder o folêgo devido a curiosidade que determinada atitude tomada irá causar.
Mas uma coisa é certa, quando o amor é forte, bonito e acima de tudo verdadeiro, ele não termina com o tempo e sim fortalece com ele.
RESULTADO: INDICO, INDICO, INDICO

Bom gente, então é isso, espero que vocês tenham gostado e até a próxima!
Beijos

Um comentário:

  1. É isso ai Mandoka, concordo com você.Você é muito romântica......puxou a quem? ..........rsrsrsrs..........bjs.

    ResponderExcluir