Bem vindos ao justalittegirl um blog onde você irá encontrar de tudo um pouco, cinema, música, séries, moda e muito mais! É diversão e informação em um único lugar! Então, confiram!!

terça-feira, 5 de outubro de 2010

Dica: Perfume

Oi gente, tudo bem? Espero que sim! Bom o post de hoje é para os meninos que visitam meu blog, e inspirada em um perfume que meu Deus, tem uma fixação perfeita, e num cheiroso normal não!! É quase a fragrância perfeita!



O perfume é esse: One Million by Paco Rabanne, eu indico a qualquer homem, porque é um perfume excelente!! E por incrível que pareça o perfume ficou no meu nariz ontem a tarde inteira e me apaixonei por ele! kkkk

Enfim, visitantes masculinos, está aí uma excelente dica!!
Não escrevo mais porque tô sem tempo, mas próximo post capricho mais.
Beijos e até a próxima!!

Um comentário:

  1. Amandinha,
    Seu blog está lindo. Com um excelente astral, colorido, alegre, igual a você. Adorei. Só uma curiosidade quem usa esse perfume tão especial?............kkkkkkkk......beijos.

    ResponderExcluir