Bem vindos ao justalittegirl um blog onde você irá encontrar de tudo um pouco, cinema, música, séries, moda e muito mais! É diversão e informação em um único lugar! Então, confiram!!

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Tendências: Maquiagem

Oi gente, tudo bem? Espero que sim!
Bom, meu post hoje não ia ser sobre maquiagem, em específico batons e gloss. Maas, devido a uma inspiração quando fui procurar as coisas para o outro post, veio essa súbita vontade de postar sobre batons, e de uma cor que amo: ROSA, as dicas vão do HOT PINK ao rosa seco.
E aqui vão as dicas, e claro que vai ter para todos os tipos de bolsos também!
Então vamos começar pela galera gringa e depois a gente volta pra galerinha nacional, ok?
Vamos começar com o batom da MAC Lipstick in Pink Noveau, Nicki Minai

Achei a cor bela, vale salientar.

Depois vamos para Audrina Patridge, usando o batom e.l.f. Mineral Lipstick in Nicely Nude. Achei lindissimo, e detalhe, se você não puder comprar esse batom, substitua pelo gloss cor Rosa 100 da Natura, o efeito é o mesmo.


A última das gringas é Rachel Bilson, que está com uma cor meio coral meio rosada nos lábios, usando Urban Decay Lipstick in Jilted. Se você não tiver money, você pode substituir por My Gloss, da Contem 1g, cor Morango Transparente que você terá um efeito parecido.


Agora, vamos vim para as brasileiras! Seriam as brasileiras, mas agora que vi que esqueci de salvar o batom da MAC que a Mayana Moura usa que acho lindissimo! Mas vou ficar devendo essa pra vocês, ok?
Em compensação, salvei o baton pink que a Tammy di Calafiori usou em uma de suas cenas em Passione e que eu adorei, porque parece com um que eu tenho. Ela usou Girl About Town, da M.A.C., que pode ser substituido pelo Rosa Mania da Natura que é igual, igual, igual, sem tirar nem por!


Ah, não esqueçam de que quando vocês usarem esse batom da Tammy, não esquecerem de colocar um olho mais neutro, porque a boca fala por si só nesse look.

Uma dica de uma nova linha que eu adorei, que vai do rosa seco a rosas mais vivos, passando pelos vermelhos e roxos(tendência no outono europeu) é a linha Make B, de O Boticário. Adorei os batons, então não deixe de conferir!


Então gente é isso, e até a próxima, espero que vocês tenham gostado!
Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário