Bem vindos ao justalittegirl um blog onde você irá encontrar de tudo um pouco, cinema, música, séries, moda e muito mais! É diversão e informação em um único lugar! Então, confiram!!

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Dicas: Perfumes

Oi gente, tudo bem? Espero que sim! Bom, o post de hoje é sobre um tema que adoro e acho que todos gostam! Afinal de contas, quem não gosta de andar sempre perfumado? Eu adoro! E hoje teremos dicas femininas e masculinas.
E claro que vou começar pelo o meu perferido: Pure Poison, da Dior.

Gente, a fixação é simplesmente PERFEITA, dura o dia inteiro ou uma festa inteira! Eu sou suspeita pra falar porque eu sou apaixonada por esse perfume, enfim! Fica uma excelente dica pra quem gosta de estar perfumado o dia todo!

O segundo perfume é o Glamour, de O Boticário.

Conheci esse ano e me apaixonei pela fragrancia, muito boa! A fixação é excelente também e pro dia a dia é uma ótima dica, pois não se trata de um perfume caro, mas que tem um cheiro gostoso e que também dura o dia inteiro.

O terceiro perfume é noa, by Cacharel.

Usei esse perfume anos e ainda consigo ser apaixonada por ele! A fragrancia suave, nao enjoativa faz com que você queira usa-lo até para dormir! Enfim, também tem uma ótima fixação e mais uma dica pra vocês.

O quarto é ultimo perfume feminino é o 212, by Carolina Herrera(sou fã dela, ok?)

Gente, antes do noa, esse foi o perfume que eu mais usei na vida!! Eu usava ele pra sair, pra ir pro colégio(olhe o tempo!) A fixação, nem se comenta, muito boa, o perfume, o cheiro tinha um poder e gente, eu adorava!

Para os meninos:
O primeiro perfume é Biografia, da natura

Esse perfume, tem um cheiro excelente, forte e marcante. Do pouco que conheço tem uma boa fixação e que com certeza que quando você senti-lo de novo, você vai se lembrar.

E o segundo perfume é Kenzo, by Kenzo.

Juro, a primeira vez que senti o cheiro desse perfume queria sentir de novo, porque é excelente! A fixação é ótima e eu indico a qualquer homem que goste de perfumes bons e com cheiros marcantes e que ficam, assim como Biografia(perfume acima).

Então gente, ai estão as dicas de perfumes pra vocês aproveitarem! Porque eles valem a pena!!
Onde encontrar?
Lojas Parfumerie
Pure Poison
noa
212
Kenzo

Lojas O Boticário
Glamour

Natura
Biografia

Então gente, aproveitem as dicas e arrasem com seus perfumes!
Até a próxima, beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário