Bem vindos ao justalittegirl um blog onde você irá encontrar de tudo um pouco, cinema, música, séries, moda e muito mais! É diversão e informação em um único lugar! Então, confiram!!

terça-feira, 12 de outubro de 2010

Dicas: Esmaltes

Oi gente tudo bem? Espero que sim! Bom, vocês estão cansados de saber da minha paixão por esmaltes, certo? E hoje, lá vamos nós com mais um dica, os esmaltes da Arezzo. Já viram? Bom, essa semana eu estou com o da coleção de inverno 2010, Grafiatto, mas tem outros tons, o Bronzee, o Black Metal, o Eclipse e o Purple Sky(nomes em ordem da foto abaixo)

As cores possuem um tom fechado, metálico, mas que possuem um cintilante de leve, parece que você pinta de uma cor e colocam os reflexos dourados da Colorama, sabe? Enfim, adorei o resultado!!

Mas a linha de esmaltes da Arezzo, não possui cores apenas para o inverno, afinal estamos no verão e as cores tendências da estação também estão nos esmaltes da grife. Ainda não tive a oportunidade de pintar de nenhuma das cores da nova coleção, mas vou colocar como dica, então quem sabe vocês não já pintaram ou pintam antes de mim e me contam o resultado? Só sei que fico sem saber qual comprar, visto que as cores são lindas e vivas! Inspirados nos anos 80. Temos tons de: amarelo, rosa, um laranja mais ácido, um verde citrus, royale, laranja anos 80, pink e o vermelho clássico. Veja na foto abaixo.


Bom, então aí estão dicas de esmaltes pra você que vive ligada nas novidades.
Beijos e até a próxima!!

Onde encontrar?
Lojas Arezzo
Preço: 9,90 R$

Nenhum comentário:

Postar um comentário