Bem vindos ao justalittegirl um blog onde você irá encontrar de tudo um pouco, cinema, música, séries, moda e muito mais! É diversão e informação em um único lugar! Então, confiram!!

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Semana de Moda de Milão: D&G

Oi gente tudo bem? Espero que sim e tão bem quanto eu! Bom, cá estou eu, contando com a colaboração do blogspot para postar as fotos do desfile da D&G(A marca secundária da Dolce & Gabbana) que pra mim é simplesmente A-P-A-I-X-O-N-A-N-T-E!! E SUPER VERÃO! E não vou mentir que os modelos escolhidos pro post de hoje foram de díficil escolha, visto que eu queria postar todos! Bom, são oito looks, belos(queria todos!!) E aqui vão eles!

Look 1 - Short cintura alta, com cinto fino, blusa floral combinando com a bolsa! Show de bola!


Look 2 - Vestido floral + cinto fino com a cintura marcada, perfeito!!!


Look 3 - Ok gente, o vestido é fofo! Mas esse óculos, acabou que está sendo meu sonho de cosumo!! kkk Foi amor a primeira vista os olhos se arregalaram quando eu vi! Logo eu que quase não gosto de cor-de-rosa, não é? Enfim, a mistura de estampas está em alta e os estilistas da D&G usaram muito bem! Não houve sobrecarga de estampas no look e ficou belíssimo! Claro, fechando com o óculos!


Look 4 - Eu entitulei de fazendinha e gente, que vestido fofo é esse? E claro com a cintura marcada com um cinto finissimo! Super em alta!! Podem apostar que não irão errar! E para completar o look, a bota verde.


Look 5 - Sem dúvidas o mais fofo de todos! Um vestido florido(a aposta da grife) bem menininha, mas com um toque a mais no decote e claro, a plataforma de cordinha que está com tudo!(cordinha vale para qualquer modelo de sapato, plataforma, ou sandálias, está SUPER em alta!)


Look 6 - Esse macaquinho é fofissimo! E como sempre, cintura marcada, e detalhe no decote! Fechando o look, claro, plataforma de cordinha!


Look 7 - Não sei porque me identifiquei tanto com esse look super básico! Acho que é porque tenho um vestido que se parece com ele, enfim! Claro, tem um óculos parecidissimo com o do Look 3(meu sonho de cosumo, no momento) E muito lindo, a plataforma(de cordinha), tem as cores que entram em harmonia com os tons usados na estampa do vestido. Simplesmente A-D-O-R-E-I!!


Look 8 - Sem sombra de dúvidas, a mais bela estampa, macacão lindo, solto, leve, com cores alegres, e rosas cor-de-rosa que ao mesclarem com o azul, deu uma combinação que dispensa comentários de tão bela! A bolsa combina com o lenço usado pela modelo e o look fecha com a plataforma de cordinha claro!


A marca também apostou no xadrez, mas como seria mais uma infinidade de modelos, me ative aos florais(minha eterna paixão) E espero que vocês tenham gostado. E até a próxima!
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário