Bem vindos ao justalittegirl um blog onde você irá encontrar de tudo um pouco, cinema, música, séries, moda e muito mais! É diversão e informação em um único lugar! Então, confiram!!

quarta-feira, 7 de março de 2012

Notícia: Jennifer Lopez e Maroon 5 podem fazer shows no Nordeste do Brasil no próximo semestre

Hoje eu soube dessa notícia, e sem dúvidas, foi A melhor do dia! Já sabiamos que o Maroon 5 viria ao Brasil, mas o que não sabiamos era que eles vinham para duas cidades do nordeste. E tem mais boa notícia, Jennifer Lopez vem também! Confiram abaixo a reportagem.



Nas últimas semanas, vários jornais brasileiros começaram a circular informações sobre shows de Jennifer Lopez e Maroon 5 no Brasil. A cantora, que esteve no Brasil para o carnaval carioca, é apontada como atração do Pop Festival, que pode ter sua segunda edição no país, já o grupo líderado por Adam Levine teria fechado uma série de shows para agosto.

Novas informações sobre os astros internacionais surgiram nesta quarta-feira, 7, direto do Nordeste brasileiro. Segundo apurou a coluna "Social 1" do jornal pernambucano "Jornal do Comercio" tanto J.Lo quanto Maroon 5 estão prestes a fechar contrato para apresentação em duas cidades do Nordeste. "A data ainda não está totalmente definida, mas a perspectiva é que a cantora venha no dia 29 de junho e o grupo no dia 30 de agosto.", revela a jornalista Roberta Jungmann.

"O produtor Marcelo Rocha conversou com o Social1 e disse que as apresentações são parte de uma turnê pelo Brasil e que Recife e Fortaleza já estão entre as cidades escolhidas, só falta assinar o contrato. A responsável pela empreitada é a Arte Produções, a mesma que cuida da turnê de Chico Buarque.", completou.

Fonte: Pop Line

Agora é cruzar os dedos e claro, esperar para que essas datas saiam logo!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário