Bem vindos ao justalittegirl um blog onde você irá encontrar de tudo um pouco, cinema, música, séries, moda e muito mais! É diversão e informação em um único lugar! Então, confiram!!

terça-feira, 27 de março de 2012

Notícia: Maroon 5 lança novo álbum, 'Overexposed', em junho



Depois de voltar às paradas com "Moves Like Jagger", o Maroon 5 está pronto para soltar seu quarto álbum de estúdio. O novo trabalho se chama "Overexposed" e deve chegar às lojas no dia 26 de junho, com 10 canções inéditas.

"Overexposed" tem produção executiva de Max Martin, o compositor e produtor sueco responsável por "Tearing Up My Heart", "I Want It That Way", "Oops... I Did It Again", "Since U Been Gone", "It's My Life", "I Kissed A Girl", "Till The World Ends" e vários outros hits dos últimos 15 anos. A decisão de trabalhar com outros compositores no novo álbum deixou o Maroon 5 mais pop, segundo o próprio Adam Levine: "Nós queríamos algo que soasse contemporâneo, mas com elementos de várias eras da música pop. Esse é o novvo álbum mais pop até agora e nós não estamos nem um pouco tímidos de fazer isso".

Além de Martin, Ryan Tedder (OneRepublic) e Benny Blanco (Ke$ha, Katy Perry) também participa do álbum e o rapper Wiz Khalifa divide os vocais com Levine na faixa "Payphone".

Fonte: Multshow

Do blog: Ou seja galerinha, vamos pegar a turnê nova da banda quando eles passarem por aqui em setembro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário