Bem vindos ao justalittegirl um blog onde você irá encontrar de tudo um pouco, cinema, música, séries, moda e muito mais! É diversão e informação em um único lugar! Então, confiram!!

segunda-feira, 12 de março de 2012

Katy Perry planeja mudança em sua imagem



A cantora, 27, aparentemente quer seguir em frente depois de sua separação com Russell Brand e encontrar um novo homem fazendo uma reforma completa no estilo.
“Katy agora quer encontrar um homem maduro, espécie mais estável e apelar para ele. Ela percebeu que está na hora de crescer e passar bem longe de sua imagem extravagante”, uma fonte disse ao jornal Daily Star.
“Ela está conversando com um conselheiro brilhante em Los Angeles que está ajudando-a a transformar a dor da ruptura do casamento. Ela agora entende que grandes mudanças em sua vida profissional vai ajudá-la a fazer mudanças em sua vida pessoal.”
Agora Katy – que desde então tem sido associada com modelo francês Baptiste Giabiconi – diz ter esperança de completar a sua reinvenção atuando em um filme.
“Katy está falando com o top produtor de Hollywood, Harvey Weinstein, sobre como atuar. Ela está desesperada para ser levada a sério. Ela percebe que as pessoas podem duvidar de suas habilidades, mas está confiante de que pode mudar a mente das pessoas.”

Fonte: agrund

Nenhum comentário:

Postar um comentário