Bem vindos ao justalittegirl um blog onde você irá encontrar de tudo um pouco, cinema, música, séries, moda e muito mais! É diversão e informação em um único lugar! Então, confiram!!

sábado, 14 de janeiro de 2012

Show: Pitbull



Está chegando!!! Falta apenas uma semana para o show do Pitbull em Fortaleza, se vou eu não sei. Mas garanto que: vontade é o que não falta! rs

Conheci Pitbull, quando ele fez a participação especial na música 'On The Floor' da Jennifer Lopez. E dessa música me chamou atenção, mesmo sendo uma participação tão pequena.



Após o 'boom' de 'On The Floor', o cantor cubano de 30 anos, estourou com o hit 'Give Me Everything Tonight', parceria com Ne-Yo, Afrojack e Nayer.



Depois, em parceria com Marc Anthony (ex J-lo), tivemos 'Rain Over Me' que eu fiquei mais encantada ainda! Afinal, agora eu sabia que ele realmente tinha talento!



E seu último sucesso, que já está bombando é 'Internacional Love' em parceria com o rapper Chris Brown.



Então, vai dizer que também não ficou no gostinho de ir pro show dele, assim como eu?

Nenhum comentário:

Postar um comentário