Bem vindos ao justalittegirl um blog onde você irá encontrar de tudo um pouco, cinema, música, séries, moda e muito mais! É diversão e informação em um único lugar! Então, confiram!!

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Notícia: Porque Marc Jacobs disse não a Dior



Passado algum tempo da decisão, o estilista Marc Jacobs conta um pouco mais dos motivos para não ter ido para a maison Christian Dior, alegando que “provavelmente foi o melhor para todos”. “Estou muito feliz e eu adoro trabalhar aqui, eu simplesmente acho que há muito mais para fazer” disse ao Telegraph. Ao ser perguntado se esta era a sua escolha, contou: “Bem, é um pouco mais complicado do que isso, mas concordamos que era melhor, provavelmente, para todos”. Ele disse: “Estou muito feliz de estar aqui. Há muito para ser feito e transformar a Louis Vuitton em uma empresa de moda é algo que ninguém pode dizer que realmente começou”. Realmente, não conseguimos mais imagina a Louis Vuitton sem Marc Jacobs…

Fonte: http://www.agrund.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário