Bem vindos ao justalittegirl um blog onde você irá encontrar de tudo um pouco, cinema, música, séries, moda e muito mais! É diversão e informação em um único lugar! Então, confiram!!

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Dica: Cinema

Oi gente, tudo bem? Espero que sim!
Continuando com os comentários dos filmes indiciados ao Oscar, hoje teremos mais um, dessa vez é o The King's Speech - O Discurso do Rei. Um filme ímpar e de atuações também ímpares.



George (Colin Firth), nascido na família real britânica, desde criança tem problemas com a fala, apresentando uma gagueira. No entanto, no decorrer de sua vida, fez-se necessário fazer discursos em público, o que no entanto, representava um momento tenso e de extrema dificuldade para George. Mas sua esposa, Elizabeth (Helena Bonham Carter) começou a procurar renomados médicos para que se encontrasse uma possível cura ao problema de fala do marido, até que depois de tantas buscas praticamente sem fim, ela encontra Lionel Logue (Geoffrey Rush), que não tinha métodos comuns, e acima de tudo tinha que contar com a falta de esperança do marido, mas os métodos incomuns de Logue, fizeram com George melhorasse a fala e consequentemente melhorasse os discursos em público.

O filme conta com a atuação ímpar do esplendoroso Colin Firth, ator, que acompanho a trajetória desde Bridget até Direito de Amar, e essa sem dúvidas é uma de suas melhores atuações, se não a melhor, e em minha opinião, o Oscar já é dele.

Dessa história verídica, vemos como era a Rainha Elizabeth quando criança, e como se constituia uma família real naquela época, e como George herdou o trono abdicado pelo seu irmão.

Sem dúvidas, este é um dos melhores filmes que assisti durante o ano, mesmo muitos considerando-o monótono. Para mim, além de melhor ator, vai levar melhor filme, mesmo Cisne Negro, também sendo um grande concorrente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário