Bem vindos ao justalittegirl um blog onde você irá encontrar de tudo um pouco, cinema, música, séries, moda e muito mais! É diversão e informação em um único lugar! Então, confiram!!

domingo, 22 de janeiro de 2012

Rosie Huntington-Whiteley - "Mais sexy do mundo" diz que é mais difícil posar no Brasil



Em entrevista a Folha.com a modelo e atriz que desfilou para a Animale no SPFW, diz ser mais difícil posar aqui no país. Confiram a entrevista abaixo.

A modelo e atriz Rosie Huntington-Whiteley, que abriu a São Paulo Fashion Week na última quinta-feira (19), continua na cidade para fotografar a campanha da marca Animale.

Durante o evento, a mulher tida como "a mais sexy do mundo" -- ela substituiu a atriz Megan Fox como protagonista de "Transformers 3 - O Lado Oculto da Lua" -- não economizou nas caras e bocas, biquinhos com os lábios carnudos e olhar fatal na passarela.

No dia seguinte à sua participação na temporada de outono/inverno 2012, ela falou com a sãopaulo.



sãopaulo - Você foi eleita a mulher mais sexy do mundo e está em um país no qual as mulheres carregaram esta fama. Tem um peso diferente posar de sexy em um trabalho no Brasil?
Rosie Huntington-Whiteley - Acho que sim. Tenho várias amigas brasileiras que são modelos e, realmente, elas são supersexy! Acho que as pessoas acabam esperando isso delas. As mulheres do Brasil são tão lindas.

Você vai ficar mais uns dias em São Paulo para fotografar a campanha da marca Animale. O que gostaria de conhecer na capital?
Queria poder explorar mais. Estava empolgada para ver a cidade de perto, mas não vou ter tempo. Só consegui dar uma passada no bar Número, na festa feita pela marca. Temos quatro dias intensos de fotos para a Animale e para a revista Vogue.

Você nasceu em uma cidade do interior da Inglaterra. Gosta dos grandes centros urbanos?
Adoro o campo e sempre que posso vou visitar minha família. Ano passado consegui ir bastante e foi ótimo. Mas admito que adoro a cidade grande. Gosto de conviver com pessoas de culturas diferentes e de ter opções de lugares para ir. Já morei em Nova York, mas hoje prefiro Los Angeles, onde vivo.

No seu cotidiano, você tem algum hábito de garota inglesa do interior?
Nada prático, mas sempre haverá um pouco da "garota do interior" na minha personalidade. É impossível perder isso.

Se pudesse mudar alguma coisa no seu corpo, o que seria?
Gosto do meu corpo como ele é. Não mudaria nada.

Fonte: http://www1.folha.uol.com.br/saopaulo/1037832-mais-sexy-do-mundo-diz-que-e-mais-dificil-posar-no-brasil.shtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário