Bem vindos ao justalittegirl um blog onde você irá encontrar de tudo um pouco, cinema, música, séries, moda e muito mais! É diversão e informação em um único lugar! Então, confiram!!

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Notícia: LiLo e Fox disputam papel de Elizabeth Taylor em filme biográfico para TV.



Lindsay Lohan e Megan Fox, estão na disputa pelo papel da última musa do cinema clássico, que faleceu ano passado, Elizabeth Taylor (1932-2011). Qual das duas se encaixaria no filme biográfico da atriz? O filme será rodado para a TV e terá o título: Elizabeth & Richard: A Love Story (Elizabeth & Richard: Uma História de Amor).

O currículo das duas atrizes, estão lotados de altos e baixos. Lohan, após seus vários problemas com a justiça, muitas vezes até desrespeitando a Suprema Corte americana, quer rever isso aí. Inclusive foi a capa deste mês da playboy americana, num ensaio inspirado em Marilyn Monroe. A atriz, quer retomar sua carreira, que venhamos e convenhamos, anda bem paradinha não é mesmo?

Já Fox, foi demitida da franquia de super sucesso 'Transformers' por ter falado mal sobre o diretor dos filmes.

Ambas as atrizes, já contracenaram juntas, num filme que assisti há alguns anos atrás, 'Confissões de Uma Adolescente em Crise', filme de 2004, ou seja, bote tempo nisso, tinha apenas 14 anos. rs

Sobre Richard, com quem Taylor foi casada algumas vezes, não se sabe ainda quem irá interpretá-lo.

Vamos aguardar notícias e saber se LiLo ou Fox, levará a melhor e interpretará Taylor nesse filme autobiográfico.

Beijooos e até a próxima!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário