Bem vindos ao justalittegirl um blog onde você irá encontrar de tudo um pouco, cinema, música, séries, moda e muito mais! É diversão e informação em um único lugar! Então, confiram!!

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Dica: Cinema

Oi gente, tudo bem? Espero que sim, bom há algum tempo não passo por aqui, mas hoje estou de volta. E falando de coisa boa: cinema.
Começou a temporada de premiações, seja do cinema ou da música, SAG ou Grammy, mas sem duvidas, a mais esperada é o Oscar, e daqui pra lá tentarei ver todos os filmes antes e comentá-los aqui. O primeiro será Black Swan - Cisne Negro, em português.



Um filme que possui uma trama psicológica envolvente, e que faz você 'ir junto' e entrar na viagem, de não saber o que é real e o que não é no mundo da protagonista, a bailarina Nina, com interpretação ímpar de Natalie Portman.
Dentre as cenas paranoicas, as belas cenas do balet, seja as cenas de lesbianismo, ou simplesmente na cenas de briga com a mãe, tudo gira em torno de Nina.
Ao ser selecionada para encenar a peça renomada Cisne Branco, Nina terá que ter uma 'dupla personalidade', o Cisne Branco para ela não foi problema, visto que, este é perfeito, assim como a personagem que, diante das pressões impostas pelo renomado produtor de balet, Thomas Leroy (Vincent Cassel). Nina acaba fazendo de um problema, uma bola de neve, até se tornar um incontrolável Cisne Negro, na qual, ela muda de doce menina, para uma menina maliciosa, sem regras e o mais importante, sem perfeição, como realmente é o Cisne Negro. E diante dessa loucura imposta e criada por ela mesma, acaba se suicidando.

Dentre minha pesquisa básica, a maioria das pessoas que assistiram ao filme, cerca de 80% acharam o filme pesado, com uma trama psicologica intensa, enquanto 5% disse que esperava mais momentos tensos, os outros 5% disseram que leram as críticas e que
não iriam assistir, por provavelmente se tratar de um filme que provavelmente é muito pesado, enquanto os outros 10% independente de ter lido críticas a respeito, ou não, disseram que iriam vê-lo, seja por ser fã de Natalie Portman, seja por ter curiosidade em saber que trama é essa, ou simplesmente por ser um cinéfilo.

Bom gente, então é isso, e até a próxima e espero que tenham gostado!
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário