Bem vindos ao justalittegirl um blog onde você irá encontrar de tudo um pouco, cinema, música, séries, moda e muito mais! É diversão e informação em um único lugar! Então, confiram!!

domingo, 27 de fevereiro de 2011

Dica: Filme

Oi gente tudo bem? Espero que sim! Bom aqui vai mais uma dica de filme indicado ao Oscar 2011, Toy Story 3



Bom, se você assistiu em 3D no minimo foi decepcionante. Afinal, o 3D não ficou legal no filme, então o bom 2D ficaria melhor, pois não percebi efeitos suficientes para 3D.
A história, nada mais é do que o real ciclo da vida, nascemos, somos crianças, brincamos com os brinquedos, temos todos, inclusive nossos preferidos, crescemos, vamos para a faculdade e então, o que vamos fazer com nossos brinquedos antigos? Doa-los? Mas, será que eles serão bem cuidados? E será que eles gostarão dos novos donos? Bom, essas e outras perguntas serão respondidas no filme.

Como vocês sabem, os brinquedos no filme, tem vida própria e história, claro! História de amor entre eles, e de amor e ódio também! Mostram o que é confiança, amor ao dono, e a esperança, de que mesmo que ele não brinque mais com eles, acabem encontrando um novo lar. Inicialmente, Andy só fica com Woody, o cauboi falante, que ao mesmo tempo que quer ir com o dono para a faculdade não pode abandonar os amigos, afinal não poderá ir só!

No meio dessa confusão, Woody se una a Buzz e Cia, para tentar com que todos fiquem juntos e ao mesmo tempo tem que voltar para Andy, pois ele não poderá ir sem ele, e nesse meio várias aventuras ocorrem e surgem vários inimigos, principalmente para onde eles vão (para a creche), que é um personagem inesperado, um Ursinho cor-de-rosa que comanda tudo! Nesse meio termo Barbie conhece Ken e se apaixonam, até que todos acabam em um lixão, no qual milagrosamente acabam salvos e conseguem chegar ao dono, que acaba dando os brinquedos a quem realmente vai brincar com eles, uma menininha, que realmente os faz feliz!

O fim do filme, pode arrancar lágrimas de alguns, que passaram por isso ou viram os filhos passarem, e olham para os vários bonecos ou bonecas que simplesmente não servem mais, porque a criança cresceu, é um adolescente, um adulto e os brinquedos tornaram-se obsoletos, mas claro, não podemos esquecer que sempre novas gerações surgem e surgem com crianças, que sempre estarão dispostas a brincar. E esse é o ciclo da vida.

O filme, concorre a Melhor Filme no Oscar 2011, no entanto, acho que leva Melhor Animação, mesmo eu já ouvindo comentários que tem chance de levar o prêmio, mas ainda deixo meu palpite inicial, que é O Discurso do Rei.

Bom, queria ter postado antes do Oscar sobre todos os filmes, mas, infelismente não deu, vou ficar devendo pra vocês, ok?
Até a próxima gente.
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário