Bem vindos ao justalittegirl um blog onde você irá encontrar de tudo um pouco, cinema, música, séries, moda e muito mais! É diversão e informação em um único lugar! Então, confiram!!

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Semana de Moda de Milão: Gucci

Oi gente, tudo bem? Espero que sim!
Bom, como todos sabem, esta é a Semana de Moda de Milão, e claro que eu não poderia deixar de postar nada aqui, né? E hoje, vou postar algumas fotos do desfile da Gucci. Super tendências as peças, eu ameii!! E, aqui estão elas!

Look 1 - Simplesmente amei, todo esse colorido e o laranja deu um toque final no visual!


Bom gente, hoje o blogspot, fez o favor de mais uma vez não colaborar comigo na hora do meu post, então, a priori, vou deixar apenas um look do desfile da Gucci de ontem, quando eu conseguir postar o restante dos looks, eles aparecerão, ok??
Então, por hoje, infelismente é só isso!
Beijos e até a próxima!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário