Bem vindos ao justalittegirl um blog onde você irá encontrar de tudo um pouco, cinema, música, séries, moda e muito mais! É diversão e informação em um único lugar! Então, confiram!!

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Colin Firth - Melhor Ator Oscar 2011

Esse ano o Oscar, ao meu ver, foi excelente! Aliás O Discurso do Rei levou melhor filme, melhor diretor, melhor roteiro original e claro, melhor ator, ao querido Colin Firth.



Ele merecia desde ano passado por sua atuação ímpar em Direito de Amar, na qual ele também interpretou esplendorosamente! Mas vamos ao mérito do vencedor do Oscar 2011, ao interpretar o rei George, gago. Alguns papéis são dificeis de fazer, e alguns não conseguem fazer convecendo, o inverso de Colin Firth. Que teve uma atuação ímpar no filme, e convenceu, ele como gago, interpretou excelente e não é porque ele venceu o Oscar, mas sim porque eu acompanho Colin desde quase seu início de carreira e sim, esta com certeza foi uma das suas melhores atuações, e sem parecer clichê, digna de Oscar.

Por mais que ele fosse o favorito, e soubesse (creio eu), a emoção de ganhar um prêmio renomado, e ao meu ver, o mais importante do cinema como o Oscar, deve ser uma emoção enorme! E foi isso que ele demonstrou, e foi lindo!

Então Colin, muito provavelmente você nunca lerá isso, mas enfim, parabéns, você merece(u)!

Bom gente, até a próxima!
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário