Bem vindos ao justalittegirl um blog onde você irá encontrar de tudo um pouco, cinema, música, séries, moda e muito mais! É diversão e informação em um único lugar! Então, confiram!!

terça-feira, 24 de agosto de 2010

Tendência: Perfumes

Oi gente, td bom? Espero que sim!
Bom o post de hoje seria pra falar sobre o Miss Universo que aconteceu ontem(23/08) mas como as coisas mudam repentinamente, cá estou para falar sobre perfumes que eu também sou A-P-A-I-X-O-N-A-D-A!!

Não vou nem falar muito, porque acabo de descobrir que tenho prova de Lógica próxima terça. Já não me basta a de amanhã e o seminário de quinta?

Vou começar pelo novo da Carolina Herrera(não é o 212 gente!) E sim o CH.

Conhecido como a "inovação" da marca, afinal de contas parece que cada perfume novo melhora! Claro, que com a parceria que sempre dá certo da Puig com Carolina Herrera. Segundo o site do UOL, que fala sobre Beleza: "CH abre com notas de cabeça químicas, doces e frutadas, como se colocássemos adoçante em ameixas e as guardássemos envoltas em filme plástico. Em menos de um minuto ele se transforma em uma variação de frutado menos agradável que o M by Mariah Carey.

Sempre que digo que o perfume é "barato", os perfumistas (neste caso Olivier Cresp e Rosendo Mateu) protestam, alegando que as matérias-primas são, na verdade, bastante caras. Tudo bem. Este perfume tem um cheiro incrivelmente barato. Não é um neon verdadeiro como Midnight Fantasy ou uma bugiganga vinda de um parque de diversões como o superior Darling, de Kylie Minogue, que é mais agradável, verde como relva fresca e com um cheiro mais natural. CH não tem beleza, não tem elegância e não tem originalidade."

O segundo perfume é Love by Ralph Lauren

Como agora me sinto In Love, por isso escolhi esse perfume. Em parceria com a L'Oréal, o comentário do site do UOL Beleza, foi o seguinte: "Há um total desacordo entre nome e fragrância. Seu cheiro é muito difícil de ser descrito com precisão, porque parece saído de um vídeo da Jessica Simpson. Baunilha? Feno? Bala de goma? O perfumista criou algo que parece ter cheiro de pele, também conhecido como almíscar sintético, e que parece ter cheiro de flor, mas não tem. É uma propaganda olfativa da Gap, embora a comparação possa soar como uma gentileza." E "Romance é uma fragrância americana absolutamente adorável: uma garota em um vestidinho leve da Ralph Lauren. O gênero de Romance é a especialidade do perfumista Harry Frémont, que destila perfeitamente o luxo americano de-pele-clara-e-dentes-brancos, a especialidade de Lauren." Então com certeza vai combinar comigo.

E termino hoje com a frase do meu professor de Sociologia: "Há uma diferença entre você andar na moda e você estar na moda." Eu concordo com ele!
Bom gente, hoje vou encerrar o post por aqui, afinal tempo hoje está sendo quase um luxo pra mim!
Então beijos e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário