Bem vindos ao justalittegirl um blog onde você irá encontrar de tudo um pouco, cinema, música, séries, moda e muito mais! É diversão e informação em um único lugar! Então, confiram!!

terça-feira, 17 de agosto de 2010

Moda: Tendência HOT PINK

Oi gente, tudo bom? Espero que sim! E aqui estou eu, depois de uma tarde mais do que cansativa de estudo, vim espairecer! E falar de um assunto que eu amo! MODA! E o post de hoje, vem com uma super tendência primavera-verão, pra maquiagem, roupas, unhas e acessórios, o HOT PINK, como é conhecido lá fora, e aqui no Brasil, como rosa choque. Mas esse HOT PINK pode ter várias alternancias de cores, de tons mais nudes até os mais "chegueis". Então aqui vão algumas dicas.
Vou começar com uma dica de saias, vi essa foto nas minhas buscas e achei legal, foi de um blog, que lembro que em cima tinha Gossip Girl, não lembro ao certo o nome, então sorry pelos créditos.

ROUPAS

E assim tinha na legenda da foto lá e aqui vai também a mesma: playingwithfire + lissa + rah

A primeira dica é a saia rosa, com uma cintura mais alta, marcada. Um tipo de saia que continuará tendencia nessa primavera-verão.

SAPATOS

Como dica de sapato, temos(em ordem) coleções de sapatos da Santa Lolla, Carrano e Schutz(minha eterna PAIXÃO!! *.*).
Sapatilhas:


Sapatilha e Scarpin


Scarpins, meia patas, rasteiras (a branca com as pontas do couro rosa, sou apaixonada, a meia pata dela é simplesmente PERFEITA!)


MAQUIAGEM
Como sempre, me baseio nos sites mais renomados de moda, como o de Julia Petit. Mas hoje, os créditos vão para a sempre tendência Lady Gaga, que na campanha que fez com Cyndi Lauper para a MAC, já lançou a moda da boca rosa.


UNHAS
Vocês já estão carecas de saber as tendências, até porque eu sempre tô postando alguma coisa por aqui. Mas hoje vai uma novidade(que eu amo) que pintei hoje, é Atrevida da Colorama, esse esmalte é LINDO! Claro, não posso deixar de citar os que pra mim já são clássicos, como o Puro Glamour, o Glamour Pink, ambos da Colorama e claro a mais nova tendencia(também apaixonante) da Risqué, a coleção Penélope Charmosa, os tons são belos, e a maioria são em tons rosa!
Atrevida - Colorama


Coleção Penelope Charmosa - Risqué


Espero que vocês tenham gostado do post tanto quanto eu hoje(deu um trabalhão, hein?) Mas pelo menos dentro de todas as últimas tendências você vai ficar!
Então até a próxima gente!
Beijos!

ONDE ENCONTRAR EM NATAL:
Santa Lolla - Midway Mall e Natal Shopping
Schutz e Carrano - Lojas Myosotis(todas da cidade)

Um comentário: